De João a 11 de Dezembro de 2007
É pá, Cachola ....
Logo agora que estamos numa quadra tão benevolente, tão amiga do próximo,. tu vens com um artigo destes ?
É pá, Cachola ....
Então tu não sabes que Parlamento por ser uma instituição deve ser escrita em maiúsculas ?
É pá . Pessoa informada como tu és não acredito que não soubesses.
É pá. Tens de ter mais cuidado.
Que interessa se metade da tua população vive MUITO abaixo do limiar de pobreza ? Bom mesmo é dormir no Ritz . Cinco estrelas. Para o hotel e para os Angolanos que bem que nos enr .........
Que incompatibilidade consegues tu arranjar quando o empregado julga o patrão ? Se calhar são só mais meia duzia de electrodomésticos.
O que hoje é verdade amanhã é mentira. Quem disse isso continua em tribunal mas se calhar vai ser julgado por um empregado.
Energia solar meu caro. O futuro passa pela energia solar. O nosso Alentejo já começou a abrir os olhos. Só espero que não sejam os que não são de lá que aparecem para fazer os investimentos. CHULOS . Em letra bem maiúscula.
De nada vai servir neste paraíso à beira mar plantado. Tou farto deles. De TODOS.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

É pá, Cachola .... <BR>Logo agora que estamos numa quadra tão benevolente, tão amiga do próximo,. tu vens com um artigo destes ? <BR>É pá, Cachola .... <BR>Então tu não sabes que Parlamento por ser uma instituição deve ser escrita em maiúsculas ? <BR>É pá . Pessoa informada como tu és não acredito que não soubesses. <BR>É pá. Tens de ter mais cuidado. <BR>Que interessa se metade da tua população vive MUITO abaixo do limiar de pobreza ? Bom mesmo é dormir no Ritz . Cinco estrelas. Para o hotel e para os Angolanos que bem que nos enr ......... <BR>Que incompatibilidade consegues tu arranjar quando o empregado julga o patrão ? Se calhar são só mais meia duzia de electrodomésticos. <BR>O que hoje é verdade amanhã é mentira. Quem disse isso continua em tribunal mas se calhar vai ser julgado por um empregado. <BR>Energia solar meu caro. O futuro passa pela energia solar. O nosso Alentejo já começou a abrir os olhos. Só espero que não sejam os que não são de lá que aparecem para fazer os investimentos. CHULOS . Em letra bem maiúscula. <BR>De nada vai servir neste paraíso à beira mar plantado. Tou farto deles. De TODOS. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>CHULOS</A> . Com um pedido de desculpa aos verdadeiros se sentirem ofendidos pela comparação.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.