
foto AJRamos
Se há locais em Portugal que nos lembram os "contos de fadas", este é de certeza um deles...
Misturar estilos e (re)criar recantos com raízes num simples convento, deu origem a um palácio digno de qualquer história de príncipes encantados.
Perder a oportunidade de conhecer o "Palácio da Pena", e só falo do palácio em si, deixando para depois todo o mundo de beleza natural e artificial que o rodeia para outros "passeios", é de facto imperdoável para qualquer português... e olhem que quem vem lá de fora não perde a oportunidade.
Vão por mim e até ao próximo!
De Sousa a 7 de Julho de 2007 às 14:52
Boa tarde.
Parabens pelo blog.
de:
http://miraldinodesousa.blogspot.com/
Obrigado e a visita está retribuida... Um Abraço
De Estremocense a 8 de Julho de 2007 às 23:46
Sem dúvida o meu local preferido de Portugal (a seguir ao estádio da Luz) lol.
Aconselho vivamente a Quinta da Regaleira, o Convento de Cristo em Tomar, Aldeia da Sortelha (Sabugal), sobre Marvão ou Monsaraz não digo nada porque sendo alentejano já lá deve ter passado algumas vezes.
Portugal é lindo e vale a pena.
Abraço
Falta-me mesmo a "Sortelha"... está registado e obrigado. Quantos aos outros a seu tempo por aqui sairão as fotos dos passeios que já estão em arquivo, aliás a "regaleira" já por aui passou e de vez em quando há lá visita, é realmente um sonho.
Comentar post