Quinta-feira, 21 de Junho de 2007

2002-2007 - 5 anos de Academia Sporting

0007k424

                     foto AJRamos
.
"A BOLA" fala... "O JOGO" fala... O "Record" esqueceu-se...
 .
Resolvi comentar num dos artigos on-line do jornal "Record" e depois escrever ao Provedor:
.
Caro Provedor
 
21 de Junho de 2002
21 de Junho de 2007
 
5 anos de Academia Sporting e no Record nada...
Não acreditando li e reli o jornal por três vezes e em algumas páginas por mais.
Como não acho ter visto mal, se o fiz a minhas sentidas desculpas, resolvi pensar um pouco e fazer o seguinte comentário:
 
Sei que o record sempre inovou e sempre se distinguiu dos restantes jornais por alguma qualidade na informação, agora deixar passar esta em claro, não posso entender, e não se pede qualquer reportagem alongada (não é que não fosse justa) mas bastava uma referência a tantas pessoas que fazem aquela "casa".
 
Trabalham para o Sporting, foram pioneiras como o clube naquele tipo de equipamentos em Portugal, mas essencialmente também trabalham para o futebol nacional.
 
Voltei a reler e lembrei-me das efemérides do dia, que sempre nos recordam assuntos e ocasiões do passado do desporto, mas nem aí, aliás para espanto meu, o dia 21 de Junho de 2002 vem com a recordação, deveras importante e que qualquer desportista ou apaixonado pela coisa acharia indispensável de ser recordado, peço desculpa pela ironia mas "resultado positivo na contra-análise do jogador Kennedy" ?!?!?!
Tenham lá o bom senso de concordar que já ninguém se lembra de tal coisa e ainda afirmo que até é daquelas que nem devíamos recordar... enfim para que conste, o dia 21 de Junho é o dia da inauguração oficial da Academia Sporting e nunca pensei que seria suplantado em termos de noticia por um caso de doping, já que nem nessa pequena rubrica foi recordado tal facto.
 
Reponham lá isso e continuem a deliciar-me com boa informação
 
Um Abraço e saudações desportistas
 
António José Ramos
Alentejanices...:
António José Ramos às 23:39
link | diz lá tu
2 comentários:
De Kruzes Kanhoto a 23 de Junho de 2007
Aquelas bolas vermelhas dão um colorido à coisa...
De António José Ramos a 23 de Junho de 2007
é compadre KK, tem toda a razão... ainda são restos da facção vermelha que residia na liga à altura e que escolheu umas bolas vermelhas para os jogos... eu bem tentei bloquear a decisão mas os tipos não me ouviram, mas pronto aceita-se e até fica bem num mar de VERDE... eh eh eh

Comentar post

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...