Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2007

CF Estremoz: Campeão Regional... (III)

Voltando ao tema hóquei, eis mais um exemplo de como as coisas correm nesta modalidade e logo no escalão principal, "miudos envergonhados em público"...

...deve ser um enorme orgulho conseguir ganhar, num jogo de 1ª divisão, por 63 - 0 a miúdos e deve também ser um orgulho, obrigar miudos a fazer figura de corpo presente num jogo como forma de protesto. Devem estar todos orgulhosos da propaganda que fizeram da modalidade.

Ainda (e será sempre até alguém explicar) sobre o CFEstremoz e a sua equipa de infantis, tomei a iniciativa de enviar um email a solicitar algumas explicações para a Associação do Alentejo, para a Federação Portuguesa e seus responsáveis técnicos...

como seria de esperar, pelo menos para mim, até agora apenas recebi resposta da Associação com sede em Beja a convidar-me para assistir à próxima reunião de direcção onde o assunto será abordado, respondi que não seria possível deslocar-me a Beja, garanto que se fosse possível faria questão de estar presente, mas agradeci o convite e mantive a questão e a vontade de saber as explicações para o caso.

Começo a perceber o porquê do hóquei estar a morrer... é que quem patina já não são os jogadores, é a incompetência total de quem dirige o hóquei, seja nos clubes, nas associações locais ou na federação...  aguardemos.

António José Ramos às 15:00
link | diz lá tu

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...