4 comentários:
De C.Almeida a 21 de Agosto de 2006 às 19:15
É pena ver o estado da Serra! Será que ainda há mais para arder? É que enquanto houver isto não pára.Se atassem alguns incendiários numa mata a arder e noticiassem isso talvez parasse.
De Cristina Ramos a 22 de Agosto de 2006 às 11:00
Realmente é triste e lamentável o estado da nossa serra e de outras espalhadas pelo pais... e fico sem palavras... como é possivel isto acontecer ano após ano...
De DianaFM a 22 de Agosto de 2006 às 22:27
Estremoz paga 210 mil euros de indemnização por atrasos em obra
Terça, 22 Agosto 2006
A Câmara de Estremoz acordou pagar 210 mil euros de indemnização ao consórcio que efectuou a obra do centro cultural local por atrasos alegadamente imputáveis à autarquia. O vereador socialista com o pelouro das obras municipais, explicou à DianaFm que o pedido de indemenização era bastante superior ao agora acordado:
Segundo João Carlos Chouriço a divida foi herdada do anterior executivo comunista e só foi detectada devido a uma queixa no Conselho Superior de Obras Públicas.
São mais 210 mil euros nas contas de uma divida preocupante:
O município de Estremoz e o consórcio voltam a reunir- se em Setembro no Conselho Superior de Obras Públicas para estabelecer um acordo sobre a forma de pagamento da indemnização.
De Lumife a 25 de Agosto de 2006 às 16:24
Infelizmente é o retrato deste País. Por qualquer razão não se vê ano após ano solução para este problema. Não haverá solução ou não há força política para tal? Um abraço amigo.

Comentar post