Eles aí estão...
O reflexo das Legislativas de 20 de Fevereiro começa a fazer-se sentir nas projecções das próximas eleições Autárquicas, senão vejamos estes três casos:
Por Estremoz, enquanto o actual presidente de Câmara não se define, o PS apresenta claramente e de forma consensual o seu candidato, José Alberto Fateixa, um filho da terra e uma forte aposta (digo eu). Quanto aos outros, vamos ver se aparecem para já uns candidatos a candidato e da "terra" de preferência.
Já em Borba, e perante uma vitória mais que prevista do actual presidente, o PS descansa e espera que Ângelo de Sá, comunique aos seus conterrâneos "sou eu porque quero continuar o que comecei" (o que é justo, diga-se, sendo este o fim do primeiro mandato), deixando os adversários com a difícil escolha de apresentar alguém que mais não fará que ser "queimado" nestas eleições.
Em Vila Viçosa, será certamente mais do mesmo, com quem já lá está a recandidatar-se e os outros com uma pequena esperança de lá chegar, assim consigam apresentar candidaturas credíveis.
Posto isto aqui fica um desafio para nós, será que são mesmo candidatos e quais são os candidatos a candidatos que se perfilam.
O Alentejanices quer saber as vossas apostas sobre quem se perfila ou está na calha...