Quarta-feira, 23 de Março de 2005

Alentejanices Saborosas no "Zé Varunca"

Restaurante Zé Varunca

sem nome1.jpg banerementa.jpg

Para quem está longe da sua terra e das suas gentes a maior parte do ano, encontrar locais que, para além de pertencerem a amigos de sempre, estão aqui pelas zonas de Lisboa, dá-nos e posso garantir-vos um prazer que não tem limite.

É assim nestes recantos do Alentejo e muito particularmente de Estremoz, situados no centro da Parede e no centro de Oeiras os dois "Zé Varunca", deixam-nos sempre de água na boca com a qualidade e variedade de iguarias alentejanas à disposição.

Pois é, alentejanos de Lisboa, passem por lá, levem os que não conhecem a nossa excelente gastronomia, deixem que eles se apaixonem pelo Alentejo através da "pança". A garantia do vosso sucesso é certa. Apenas um conselho de amigo, telefonem antes para reserva, não é bom chegar lá e ficarmos de fora por não termos uma mesa.

Para provar o reconhecimento público de que o "Zé Varunca" já foi alvo, deixo-vos os dois links das reportagens que provam tudo o que de bom se pode dizer sobre estes paraísos de bem comer, primeiro no Lifecooler - O guia da boa vida... e em segundo no Guia do Lazer do Público.pt.


Navegue um pouco pelo site do Restarante Zé Varunca, deixe crescer a água na boca com uma pequena noção do que irá encontrar, eu por mim fico pela vontade de lá voltar rapidamente e dar um grande abraço ao Zé e à Teresa.

António José Ramos às 21:55
link | diz lá tu

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...