De Anónimo a 14 de Abril de 2005
Após mais algumas ofensas dirigidas através deste espaço a certas pessoas, vejo-me na necessidade de mais uma vez vir a terreno usar da palavra por trás do título de webmaster, mas dois esclarecimentos são desde já necessários:
1º É com muito agrado que recebo todos os meus amigos para comentarem o Alentejo e neste caso particular, Estremoz, no entanto reafirmo que não quero nem vou mudar o principio que me levou a criar o Alentejanices..., aberto a todos mas dentro da boa educação que caracteriza pessoas responsáveis pelo que dizem.
2º Sobre a minha opinião em relação a este assunto, ela está muito dividida, pelo que nem a crítico, nem a apoio e como tal, tenho tentado recolher opiniões, particulares e oficiais, o que me tem ajudado a reflectir e espero que a todos, o que também se torna difícil por estar longe. É essa ajuda para Estremoz, para o "Solar", para o IPPAR e para a CMEstremoz que vos quero e vou continuar a pedir. Como é óbvio, preocupa-me e muito tudo o que possa ter a ver com o futuro da minha terra, da qual continuo a ter muito orgulho.
Obrigado pela vossa contribuição, esperando não ter que continuar a "deletar" muitas opiniões enviadas para o Alentejanices...Webmaster Alentejanices...
(http://alentejanices.blogs.sapo.pt)
(mailto:antoniojbramos@netcabo.pt)
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.