5 comentários:
De Anónimo a 12 de Outubro de 2009
cARISSIMO SOBRINHO E AMIGO, COMO GOSTO DE CUMPRIR O QUE PROMETO, AQUI ESTOU A CUMPRIR A PROMESSA DE VOLTAR A FALAR, SOBRE AS OPÇÕES, QUE DEFENDESTE, COM MUITA PENA NOSSA, ISTO É, DA FAMILIA, POIS TU QUE ESTÁS, HONRA TE SEJA FEITA, SEMPRE COM ESTREMOZ, NÃO PERCEBESTE QUE" ESTREMOZ MERECE MAIS" , TODOS NOS ENGANAMOS, É HUMANO!!!!!! UM GRANDE ABRAÇO E, O MELHOR PARA ESSA FAMILIA QUE ADORO.
TIO XICO
De António José Ramos a 12 de Outubro de 2009
Caríssimo TIO
Antes de mais, parabéns pela vossa vitória. quanto ao resto e "aqui que ninguém nos ouve", não há que ter pena alguma sobre a opção tomada por mim, nem quero que a tenham ou pensem sequer, pois ela foi tomada de consciência e com um enorme sentido de orgulho pelo convite que gente da minha terra fez o favor de me endereçar. As opções tomam-se nos momentos em que pela frente o caminho se divide. O meu, apesar de não ser transformado em votos directos na urna, era o da continuidade num projecto ao qual já teria dado o meu apoio em 2005. Estremoz escolheu diferente, espero que acertem e que todos vocês consigam "viver" melhor na nossa terra. Em momento algum me arrependi da opção tomada e como é óbvio voltaria a tomá-la, pois como disse foi decidida depois de pensada e ponderada. Sei que não sinto as vivências diárias da minha terra como vós mas disso não tenho culpa e não é disso que cada um de nós faz o nosso caminho. Estou sempre convosco e a família na frente...
beijinhos e abraços a todos e que a vossa esperança num futuro melhor para ESTREMOZ seja uma realidade pois essa também será sempre a minha vontade, desejo e vitória.
ah... por aqui ganhei e muito bem, quer na Freguesia quer na Camara.
De Sandra R a 12 de Outubro de 2009
Hoje estou "meia" feliz, pois o meu voto não foi suficiente para mudar a minha freguesia, mas por outro lado sei que o meu voto mudou a minha cidade.
Não é o presidente ideal, longe disso, mas de entre os que se apresentaram foi a melhor escolha possível. Sem dúvida que também o meu voto neste caso foi um "voto útil".
O presidente de TODOS os estremocenses para os próximos 4 anos, apesar de não ser um grande orador, certamente não se irá tornar vaidoso e arrogante!
Vamos agora unir esforços e esperar que a nossa cidade siga em frente, pois em primeiro lugar está Estremoz!
De Jorge Branco a 21 de Outubro de 2009
Fogo... isso é que é liberade?? democracia Sr.? Cada um não pode vontar onde qier ou estamos na RUSSIA?? Estou abismado com o 1º texto, em pelno séc 21.
De rAnónimo a 30 de Outubro de 2009
É verdade tb concordo com o Sr.Jorge Branco, cada um vota onde quer, será que toda a familia tem que ir para o mesmo lado, grande estupides realmente, não se consegue perceber estas mentalidades ridiculas, enfim, nem têm nome, concordo plenamente com o Sr. Tozé Ramos, é a ideia dele e mais nada, para quê tanta conversa.

Comentar post