De Cristina Ramos a 8 de Outubro de 2009
Pois é Sandra R. faço minhas as tuas palavras, tens toda a razão, e se até á uma semana atras tinha a certeza em quem iria votar, neste momento estou desiludida, não pensei que aqui se ligasse tanto, e as vezes até se prejudicasse quem quer trabalhar, só pelo simples facto de não se ser da mesma cor politica, quando votamos numa pessoa (e aqui falo pessoa, porque penso que para a camara e junta de freguesia se vota em quem se acredita que possa melhorar a terra, e não no partido, por ser do partido), é porque acreditamos nela, agora qd se sabe que directamente ou indirectamente prejudica ou ameaça quem não está do mesmo lado, é mt triste.
será que não pensam que ao não deixarem os seus "trabalhadores" fazerem o seu serviço, por vezes prejudicam, até quem sabe, quem votou neles.
Tenho a certeza e a consciência em quem não vou votar, mas não sei, depois de tudo o que fui sabendo em quem, ou se votarei...
De Não é bem assim a 10 de Outubro de 2009
Ainda não perceberam que quem assobiou o presidente foram precisamente os trabalhadores que antes passavam o horário de trabalho no café e que agora têm que vergar a mola?!
Perguntem a quem teve no debate e saberão!
Um dos que apupou até tinha um part-time que fazia durante o horário de expediente, isso sim é vergonhoso!
Informem-se bem!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.