3 comentários:
De R.Ramos a 26 de Janeiro de 2009
Olá.
Segundo ouvi dizer aquando da realização das obras no estádio municipal (e não sei se será verdade) estas só se iam realizar porque existiam 2 modalidades desportivas (futebol e rugby) que utilizariam o relvado. Se esta foi uma condicionante para as obras, acho muito bem que os horários sejam divididos pelos 2 desportos.
De António José Ramos a 26 de Janeiro de 2009
@ R.Ramos - "eu também acho mas eu apenas falei de descoordenação nos treinos de futebol, não me chegou ou ninguém me falou de qualquer problema com os treinos e jogos do Rugby. O problema a haver mantêm-se... criar as REGRAS para a utilização do Municipal"

As minhas desculpas por não ter falado no rugby mas eu não me esqueço da sua existência como se verá por estes lados na 4ª feira.
De Anónimo a 30 de Janeiro de 2009
Pelo que sei os responsáveis do SCA "inavdiram" sem autorização o relvado do municipal, o CFE (no seu horário de treino) mandou desequipar os jogadores e acabaram por abandonar as instalações quando o horário de treino seria deles.
Sendo ou não público, sendo municipal ou privado os horários e as regras são para cumprir.
Estranho a pessoa responsável pelas escalas de ocupação do campo não se ter deslocado ao local mesmo após ter conhecimento do sucedido! Não se devem deixar mais de 40 homens tomar decisões de cabeça quente...
De louvar a atitude da equipa técnica, direcção e jogadores do CFE que, em seu próprio prejuízo, abandonaram o relvado evitando males maiores.

Comentar post