Sábado, 22 de Novembro de 2008

ESTREMOZ: "hóquei em patins"

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2008/2009

2ª Divisão  -  Zona Sul

*

6ª jornada - 22Nov2008 - FC Parede 4-0 CF ESTREMOZ

 

"Costuma dizer-se em desporto que depois de uma derrota nada melhor que outro jogo para repor as vitórias e relançar carreiras. Pois bem, foi isso que o Estremoz decidiu fazer neste jogo. A grande diferença é que não colocou dentro da baliza adversária os golos para tal, passo a explicar:

A entrada de rompante quase surpreendia o Parede e nos primeiros segundos contavam-se duas oportunidades clara de golo para o Estremoz, uma defendida pelo adversário e a outra, a dos primeiros segundos com Nuno toureiro a atirar ao poste depois de seguir isolado para a baliza.

Como quem não marca sofre, o parede marcou o 1-0 e pouco tempo depois o 2-0 aumentava o score e reduzia as esperanças do Estremoz em recuperar fora os ponto perdidos ante o Marítimo. para completar o ramalhete, o Parede faz o 3-0 muito consentido pelo Estremoz a 3 segundos!!!! do intervalo depois de uma perca infantil de bola no meio campo adversário. Com o decorrer do jogo, foi também notória alguma dificuldade de adaptação dos estremocenses ao jogo rápido dos da casa, adaptação essa motivada pela rapidez do piso. Eram sempre mais rápidos sobre a bola e nas trocas efectuadas nos rápidos ataques que lançavam. Valeu a grande exibição do guarda-redes de Estremoz.

Na segunda parte foi o tentar mais com o coração que com a sabedoria existente e a meio da etapa complementar, o 4-0 definitivo colocava o resultado do encontro a pender justamente para os da casa.

De referir ainda que estavam presentes a assistir ao jogo, a equipa de "velhas guardas" do Estremoz que antes haviam efectuado um jogo treino com os homólogos do Parede, também eles contemplados com uma derrota por 1-6, mas foi bom assistir ao jogo com estremocenses, pois normalmente somos dois ou três para além da comitiva "oficial" do jogo. Abraço ao Gonçalez, ao Rui e ao Sádio... extensivo aos restantes, e até ao próximo!"

 

Próximo jogo:

 

7 jornada - 29Nov2008 - CF ESTREMOZ 18h00 Alenquer e Benfica

 

Resultados:

 

1ªjornada - 04Out2008  -  GD Sesimbra 5 - 2 CF ESTREMOZ

2ªjornada - 18Out2008  -  CF ESTREMOZ 3 - 0 HC Sintra

3ªjornada - 01NOv2008 -  UF Entroncamento 8 - 1 CF ESTREMOZ

4ªjornada - 08Nov2008  -  CF ESTREMOZ 9 - 3 UD Nafarros

5ªjornada - 15Nov2008  -  CF ESTREMOZ 1 - 2 CS Marítimo

6ªjornada - 22Nov2008 -  FC parede  4-0  CF ESTREMOZ

Alentejanices...: ,
António José Ramos às 20:00
link | diz lá tu
1 comentário:
De José Gonçalez a 24 de Novembro de 2008
Abraços para ti também, é sempre bom encontrar os amigos. e não te esqueçam as velhas guardas perderam, mas deram show, no jantar a seguir, claro.
José Gonçalez

Comentar post

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...