Sábado, 25 de Outubro de 2008

"Alentejanices... Live Mail"

Entrevista a um pastor

 

O jornalista entrevista um pastor:
- Ora conte-me lá uma história que se tenha passado nesta zona e que
seja qualquer coisa de inesquecível!
O pastor sorri e conta:
- Olhe, uma vez, uma das minhas cabras perdeu-se na montanha! Ora como  manda a tradição, a malta cá da terra juntou-se para beber e sair à  procura da cabra. Lá pelas tantas da manhã lá a encontrámos, só que já  tínhamos bebido tanto, mas tanto... Que fizemos todos sexo com a  cabra! Um por um! Foi de nunca mais esquecer! Inesquecível, vê?
- Bem... realmente é uma história inesquecível, sim, mas duvido que a  consiga publicar... Olhe, conte-me então uma história que se tenha  passado nesta terra e que seja uma história feliz! Pode ser?
O pastor sorri e conta:
- Pode ser, ora pois! Olhe, uma vez, a mulher aqui do vizinho  perdeu-se na montanha... Ora, como manda a tradição, a gente junta-se, bebe uns copos, e toca de ir à procura da gaja! Encontrámo-la já bem  tarde, já noite dentro! E ora como estávamos todos com uns copitos a  mais... Todos, mas todos mesmo, fizemos sexo com a  gaja! Um por um! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Da minha e da dos outros gajos todos! Só menos do  marido...
- Bem... Estou a perceber porque é que é uma história feliz... Mas  sabe, também não me parece que consiga publicar essa... Vamos fazer  antes o seguinte, você pode-me contar uma história bem triste que se  tenha passado cá na zona?
O pastor fica um pouco sério, baixa a cabeça, deixa cair duas lágrimas e diz:
- Bem... Uma vez eu perdi-me na montanha...
 
BOM FIM DE SEMANA

 

Alentejanices...:
António José Ramos às 10:09
link | diz lá tu

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...