Quarta-feira, 15 de Outubro de 2008

"para mim chega!"

Sei que é a quente mas... para mim chega!

Já não estava habituado a este tipo de frustrações provocadas pela nossa seleção AA mas o que se tem vindo a passar demonstra que algo vai mal.

E digo com todas as letras... QUEM CRITICOU TANTO O SCOLARI AGORA DEVE ANDAR MAIS CONTENTE!

Imaginem se este tipo de jogos fosse com o "burro" à frente o que não iria de "experts" do nosso futebol a destilar agonias pelos órgãos de comunicação.

Mas não ficamos só pelo resultados miseráveis e que o mais certo é deixarem-nos fora do próximo mundial... é que neste momento nem um pontito nos podemos dar ao luxo de perder... BRILHANTE Sr. seleccionador!

E se fosse Scolari a estar com 5 pontos em 4 jogos?

E se fosse Scolari a insistir em jogadores que não estão em forma?

E se fosse Scolari a a manter 4 defesas a jogar 50 minutos com mais um?

E se fosse Scolari a faltar ao "flashinterview" por estar de azia?

 

Por mim chega... e mesmo a quente esta será a minha selecção até ao fim, continuarei a sofrer como hoje por causa de um simples golito a uma fraquíssima selecção... mas porra!

Chega... não compreendo porque não foi o Helder Postiga que bate aos pontos aquela nulidade do Hugo Almeida! Não compreendo porque fica o Nuno Gomes no banco se é dos poucos que consegue tabelar na área! Não compreendo as substituições do seleccionador, pois está na fase do defender e ganhar por 1! Não compreendo a insistência em Nani! Não compreendo como para o "chuveirinho" final, se coloca um defesa central - Bruno Alves - a cruzar bolas da direita!

 

Espero que tenham MUITA VERGONHA... e que ainda consigamos até Março de ir salvar esta porcaria de jogos que temos feito... é que ao contrário dos outros, jogamos cada vez pior a cada jogo que passa e isso sim é preocupante!

 

Infelizmente, um dia eu referi, "espero que não seja o regresso ao passado recente do ficarmos a ver as grandes competições de fora"!, e começo a ter o raio da razão que não queria!

Por mim defendo sempre quem está mas fui um dos apoiantes de Scolari na frente da selecção, e sempre o disse, estou à vontade e posso falar...

 

Volta Scolari e tenho pena que um maluco de um russo te tenha oferecido tanto dinheiro ou o mais certo era agora estarmos com 10/12 pontos e a sorrir para o apuramento, com mais três pontos que a Hungria e sem ter sequer jogado com eles...

 

António José Ramos às 22:57
link | diz lá tu
2 comentários:
De sandra a 16 de Outubro de 2008
Eu também penso que foi vergonhosa a actuação da nossa selecção.
Até parecia que estavamos a ganhar...
Por momentos até pensei que lhe fazia bem terem sofrido um golito! (mereciam)
A culpa não pode ser só do treinador, os jogadores também têm a sua quota parte.
Grandes estrelas!!!! Para quê? Grandes meninos mimados, isso sim!
Frente a uma Albania, com 10 jogadores, que fizeram pela vida e ganharam 1 ponto.
Ao contrário da nossa selecção que perdeu 2 pontos.
Enfim, espero que recuperem, mas...
Beijinhos tristes.
De Cristina Ramos a 16 de Outubro de 2008
Tens razão .... prima tb tens toda a razão, ganham eles balurdios p/ depois não conseguirem finalizar, só lá fora é que são os melhores.

Comentar post

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...