Quarta-feira, 10 de Setembro de 2008

"ESTREMOZ (des)MARCA"

Em Março, deixava-vos aqui uma situação que me custa a entender... a dita foi desde logo rectificada, sendo colocada e bem, a "promoção" ao evento seguinte. Assunto resolvido! - pensei eu!

 

Eis senão, os eventos passam mas as "promoções" continuam!

 

Estremoz, Setembro de 2008

                             foto António José Ramos 

 

Não me parece que seja difícil a existência de uns quantos cartazes de promoção a Estremoz, para que nos intervalos sem eventos, ou até à colocação dos seguintes, houvesse cá pela terra algo do género... e cedo os direitos de autor gratuitamente e sem qualquer espécie de contrapartida:

 

"Visite ESTREMOZ" ; "Em ESTREMOZ há um ALENTEJO de coisas à sua espera" ; "Património de ESTREMOZ" ; "Visite e compre em ESTREMOZ" , "faça compras em ESTREMOZ" (será que os comerciantes não ajudariam a pagar os cartazes de promoção?), etc! etc!... ou melhor ainda, utilizem a "Estremoz Marca" ou a "Casa de Estremoz"... sei lá!

 

Acho que qualquer "coisa" sem datas, fica bem melhor aos olhos de quem passa e repetidamente repara nos eventos já findos... a não ser que a estratégia seja relembrar os que não foram, que para o ano há mais... e aí, tenho que me penitenciar e pedir desculpa a tão ilustres "publicitários"!

 

Alentejanices...:
António José Ramos às 00:52
link | diz lá tu
5 comentários:
De Adolfo Dias a 10 de Setembro de 2008
Por coincidência, apenas por coincidência, hoje cerca do meio-dia andavam uns quantos trabalhadores da CME "pendurados" do placard...Mas era só por coincidência porque, tal como o compadre sabe, ninguém lê blogs.
De António José Ramos a 11 de Setembro de 2008
Sei que sim caro "compadre" Adolfo... mas olh, não faz mal pois no próximo evento a "malta" que não lê blogues certamente voltará a corrigir outro qualquer "assunto".

Comentar post

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...