Terça-feira, 19 de Agosto de 2008

"diário de férias" dia 11

A noite mal dormida não trouxe as alegrias esperadas, por Pequim continua tudo na mesma, ou seja, "muita parra - pouca uva" à bela maneira lusa... vou ficar mesmo a torcer pelo Nelson e pelo Emanuel... mas prefiro dormir e ser acordado pelas boas notícias!

 

Manhã de lazer e actualização das leituras da net, um almoço "light" e uma tarde de piscina até à chegada dos reforços para dar cabo dos últimos dias férias longe do "castelo".

 

A criançada acabou a tarde nos jogos e nas gincanas tradicionais e o jantar foi regado a vinho verde para uns quantos (dois, melhor dizendo!).

 

Toma-se a "bica" na vila e para digestivo uns acordes do concerto de David Fonseca (em grande forma) ao ar livre e com o testemunho de uma Lua que tem andado escondida pelas nuvens chuvosas que regaram as noites anteriores.

 

Até depois que o dia de amanhã promete passeios e muita energia consumida...

 

:
Alentejanices...:
António José Ramos às 23:51
link | diz lá tu
3 comentários:
De sandra a 20 de Agosto de 2008
Olha lá, tu não tens pena de estar a meter "inveja" a quem trabalha e ainda nem sabe quando vai ter uns diazinhos!!!! Todos os dias fico "roidinha de inveja", és mesmo mau...(tava brincando, esta inveja é da boa)
Descansem, divirtam-se e aproveitem muiiiiiito.
Beijinhos.
De rosarita a 20 de Agosto de 2008
Isso é que é qualidade de vida, sim senhor.
Esse é o tipo de férias de que eu também gosto, aliás também já as fiz algumas vezes. Infelizmente de há uns tempos a esta parte (três anos) não me tem sido possível fazê-las, por diversas razões, mas fica a esperança de que o próximo ano seja melhor.
Já agora se puderes diz-me onde é a fotografia da Ilha dos Amores, que tens de há uns dias atrás. A paisagem é maravilhosa.
Resta-me desejar-vos umas boas férias e, desculpa o atrazo, mas um grande beijinho para o Tiago, por mais um anito.
Beijinhos para todos.
(Deiza-me dizer-te que aprecio a tua capacidade de actualização dos acontecimentos do mundo, ainda que em férias, eu quase sempre desligo do que me rodeia).
De António José Ramos a 20 de Agosto de 2008
Beijinhos às primas e para a Rosarita... Vila Nova de Cerveira (miradouro do "CERVO")... Foz do Rio Minho e ao fundo à esquerda vê-se Caminha...

Comentar post

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...