Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007

já cheira mal...

Se pensavam que a estupidez se esgotava nas "condenações" de escritores, cartoons e outras que tantas, eis que alguns "mouros" (daqueles mesmo mouros e não os a sul do Douro) iluminados voltam à carga para acicatar as mentes mais fracas na luta contra o ocidente e as suas culturas e tradições.

 

Pois é, há cada vez menos pachorra para aguentar estas intromissões nas culturas e tradições de outros povos por baixo da capa de "inimigos do islão".

 

Se não acreditam, recebam as últimas, noticiadas hoje pelo jornal RECORD:

 

Alguns países árabes só aceitam o simbolo do Futbol Club Barcelona se for retirado do seu desenho (com mais de 100 anos) uma das barras vermelhas que representam a Cruz de Cristo (Simbolo das Cruzadas) por isso poder dar força ao inimigos do Islão(!!!).

0009t7xk

 

Como isto não chegava, pela Turquia, um qualquer causídico , resolveu colocar uma acção em tribunal para condenar o Internazionale Football Club - Inter de Milão, por num dos jogos da Champions League frente aos turcos do Fenerbahçe , os italianos terem usado um dos seus equipamentos alternativos com duas barras vermelhas em forma de cruz, o que para o "mouro" foi uma forma de ofender e atacar os defensores do Islão.

0009scza

Os "mouros" podem tudo, desde queimar simbolos e bandeiras (também importantes para os seus defensores) a chamar nomes e assassinar inocentes sob a grande asa do Islão sempre que lhes pareça uma ofensa, quanto ao resto do mundo, se quiser por cá andar, terá mais ano menos ano que se submeter ou converter às Leis por eles defendidas.

  

Por mim podem ser felizes dentro das regras que escolheram, que a mim não me incomodam mesmo nada, agora interferirem no que não lhes pertence... desculpem mas não... e já chega de submeter os outros à cultura do medo. Os "inimigos" do ocidente também tem as suas tradições e "venerações" e merecem o mesmo respeito que aquelas que nos querem impor.

 

Tenham vergonha... quem quer respeito tem também que respeitar e não impô-lo.

António José Ramos às 21:34
link do post | diz lá tu
1 comentário:
De João a 18 de Dezembro de 2007 às 22:40
Tem toda a razão, amigo Ramos.

Já não há paciência ...

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...