Domingo, 18 de Novembro de 2007

Aplaudir... Puxar... Incentivar...

Continuo a não perceber porque somos dos poucos países em que os adeptos da bola se deslocam aos estádios e passam os 90 minutos a assobiar os seus jogadores quando as coisas não lhes correm de feição.

 

Por outros lados e por outros estádios, os assobios e as criticas fazem-se no final dos jogos, por cá... ou os colocamos nos pedestais da glória ou os enterramos e o pior, é que, quer num caso como no outro, a maior parte das vezes não é uma avaliação justa e merecedora.

 

No sábado passado mais uma vez se verificou uma assobiadela aos "tugas" sem que nada o fizesse prever, "querem o quê?"... para ver exibições de encher o olho quando o que está em causa é um apuramento, é melhor ir ao circo onde aí sim existe espectáculo.

 

E o mais grave é que este tipo de situação começa a ser frequente sempre que a selecção sai de Lisboa, onde por norma é sempre apoiada até ao final do jogo e apenas e só no final recebem o que merecem pelo jogo disputado.

 

Espero que finalmente e no "Dragão" o povo luso tenha o sentido do dever de apoiar a selecção e no final logo se manifeste consoante a exibição.

FORÇA PORTUGAL

 

Só uma nota final para mais uma estupidez provocatória aos adversários daquele homenzinho de merda que dá pelo nome de Domenech, o fulano continua a envergonhar os franceses, mas estes certamente do alto da sua arrogância devem sentir-se muitos orgulhosos de tal personagem... "tou contigo Gattuso"...

António José Ramos às 16:26
link do post | diz lá tu

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...