Domingo, 30 de Setembro de 2007

Sou do SPORTING...

Vi o Benfica - Sporting pela tv , e acima de tudo acho o resultado justo, as oportunidades de golo foram repartidas (talvez a mais esclarecida tenha sido do Benfica, mas não foi só o Nuno Gomes que falhou, o GR do Sporting desviou ligeiramente, quem sabe o suficiente para a bola sair ao lado).

Os erros foram repartidos e até os erros de arbitragem foram para os dois lados, no entanto não deixarei de colocar em campo a minha veia de lagarto para voltar a dizer o que disse à 15 dias "para que servem os árbitros?"

 

Como é possível haver gente que diz que o Adu sofre penalti do João Moutinho (EU ACHO QUE É) e não diga o mesmo do derrube ao Romagnoli na 1ª parte?

 

Como é possível não mostrar cartão amarelo ao Rui Costa (também me merece muito respeito por toda a sua postura em campo e na carreira, mas...) em que o próprio reconhece a sua atitude logo de seguida?

 

Como é possível tantos cantos que ficaram por marcadr por desatenção dos árbitros, pelo menos contei 4 que foram transformados em pontapés de baliza.

 

Como é possível um árbitro interromper um jogo pelo assinalar de uma falta por parte do auxiliar e resolver o jogo com uma bola ao solo?

Se não viu nada não marcava e nem precisava de interromper o jogo para dizer ao auxiliar que ele estava enganado.

Se interrompe o jogo para ouvir o que o auxiliar viu, terá que seguir as suas indicações até ao fim.

Resolver o lance com uma bola ao solo revela incompetência (algo que abunda por cá) e uma mudança das regras do jogo todas as semanas, o problema é que as regras tem sido alteradas pelos árbitros sempre nos jogos em que há Sporting (esta época já aconteceu por quatro vezes,  lances iguais serem transformados em decisões opostas e depois somos nós que fazemos choradinhos)

Afirmo que também no lance corrido e em directo, tanto aqui como no resto do país, ninguém poderá afirmar que viu e aliás ainda agora não me parece que haja qualquer intenção de jogar a bola com o braço.

 

"gostei imenso que a equipa do Sporting tenha abandonado o local da bola ao solo depois do Polga o ter dito ao árbitro e fiquei sem perceber porque devolveu o Benfica a bola ao Sporting se aquando da interrupção ela estava na sua posse (cheirou a complexo de culpa!?) "

 

A questão importante é a maneira como os árbitros interpretam as leis do jogo e cada semana que passa de forma mais esquisita.

 

Por muito menos já houve "lutos", "greves" e dvd's " a circular por aí... haja vergonha senhores árbitros e façam o favor de ser honestos dentro de campo. E algumas pessoas que comentam na comunicação social também o deveriam ser.

 

BOA SORTE NA EUROPA PARA TODOS

António José Ramos às 11:45
link do post | diz lá tu
5 comentários:
De Joaquim Trincheiras a 30 de Setembro de 2007 às 13:03
Bem pessoal, acho que não era preciso dizer mas cá vai, EU SOU DO BENFICA!
Escreve o Tó-Zé, "Por muito menos já houve "lutos", "greves" e dvd's " a circular por aí...". Pois houve e continuará a haver, acho que ninguém tem dúvidas.
Há ainda outros que, não fazendo "lutos", "greves" ou "dvd's" vão lançando umas "bocas" para limitarem o trabalho da equipa de arbitragem.
Um exemplo recente, disse Paulo Bento na conferência de imprensa que antecedeu o derby, "estamos preparados para defrontar uma equipa (Benfica) não duas..."
Como te disse na 5ª feira, o grave do erro de 4ª feira é que, havendo lances duvidosos dentro da área (no derby) o árbitro não marcaria, e foi o que veio a acontecer…
De António José Ramos a 30 de Setembro de 2007 às 20:49
o "luto" foi do Sporting e a "greve" foi de árbitros por reclamar das queixas do sporting... para o Benfica apenas sobra o "dvd"...
De Rititinha a 5 de Outubro de 2007 às 15:37
ESCANDALOSO: A foto que esta semana faz capa na edição nº 673 do Jornal local "Brados do Alentejo" e referente aos Ministros da Defesa da União Europeia, trás em cima o nome de BRUNO CALADO SILVA, como se fosse pertença deste, mas afinal descobrimos que FOI RETIRADA DAQUI: http://www.eu2007.pt/NR/rdonlyres/27C32784-5E77-4250-A8D2-64082692B944/0/ml17_conf_imprensa.jpg

Antes de fazerem qualquer comentário vão ao site do Jornal : www.bradosdoalentejo.com.pt e COMPAREM.
De O Caiador a 5 de Outubro de 2007 às 22:48
TóZé, esta Rititinha já apareceu no AltoDaPraca como Ratinha. Parece-me mais uma assombração que por aí anda e como ninguém lhe dá atenção no dia a dia vai lançando umas bojardas por aqui.....
De Rititinha a 6 de Outubro de 2007 às 14:36
Atão como andam as caianças?....A vida tá deficil pra todos;

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...