Sexta-feira, 28 de Setembro de 2007

este passou-se...

Fui confrontado com esta pérola de alguém...

 

Não sei no que se baseia para tal afirmação, e se não grama o blog pelo menos deve ser masoquista pelas visitas que lhe faz e o tempo que perde a escrever por cá, mas pronto eu faço-lhe a vontade e destaco isto na página da frente e para esclarecer a "pérola".

 

"De o gajo que não grama este blog a 27 de Setembro de 2007 às 23:51

agora também se voltou para os blogs do hóquei , cheguei à conclusão que o blog aparecido agora - www.hoqueiestremoz.blogs.sapo.pt - é de sua autoria. Diga lá se não acertei? que triste."
 
Isto vale o que vale mas como "É MENTIRA", devo-o pelo respeito, amizade e desejos de sucesso que o meu amigo Zé Rui e toda a estrutura do hóquei do CFEstremoz me merecem, os que conheço sabê-lo-ão, aos outros, espero que acreditem.
 
Um Abraço ao Zé Rui e ao "capitão" Vasco para endereçar a todos...
 
Força Estremoz
António José Ramos às 10:17
link | diz lá tu
4 comentários:
De José Lameiras a 28 de Setembro de 2007
Tó-ze,

Já respondi no blog do hóquei,

Abraço
De António José Ramos a 28 de Setembro de 2007
Zé - Obrigado
De Zé Rui a 28 de Setembro de 2007
Meu caro amigo To Zé, obrigado pelas palavras de incentivo quer para mim quer para toda a equipa. A nossa equipa respira tranquilidade, confiança e muito mais. Tenho pena que não possas ver os treinos mas por certo iras constatar nos jogos que puderes ver que o que digo não é mentira. Hoje li essa triste notícia de quererem conotar-te com o novo blog, não ligues, como o Zé Lameiras diz tudo está identificado. O que vem de baixo não atinge pessoas de bem, passa ao lado. Um abraço, e que no sábado a vitória seja do glorioso.
De António José Ramos a 28 de Setembro de 2007
Zé Rui - Obrigado pela resposta e fica prometido o assitir a um treino na 1ª oportunidade, que aos jogos espero ir ao máximo que puder...
Quanto ao derby, a vitória ser do glorioso, estás falar das duas águias que voam em dia de jogo a "Vitória" e o "Glorioso", logo é natural que a Vitória seja do Glorioso e pode ser que lá para a frente haja ovos com passarinhos, é o chamado sexo entre as aves.
Do jogo... depois falamos mas parece-me que vem aí algo levezinho para estargar o fds.
um grande abraço

Comentar post

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...