Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007

futebol: "tristeza"

Aproveitando o final de tarde de domingo, rumei ao Estádio José Gomes, para assistir na companhia do meu filho Tiago ao Estrela da Amadora - Sporting.

O Sporting jogou QB e ganhou com facilidade mas fiquei com uma dúvida:

"Para que existem árbitros?"

Ainda sem ver o resumo do jogo fiquei com a sensação de que a arbitragem foi vergonhosa, tal a incompetência, aliás do lado oposto do campo o meu pequeno pergunta:

"Pai, porque é que o árbitro não marcou penalty?" - referia-se ao lance sobre o Abel e o puto só tem sete anos!

Realmente fiquei sem resposta, e se juntar este lance, mais uma quantidade de asneiras, é realmente revoltante ver passear a incompetência pelos relvados.

E ainda querem ganhar mais dinheiro... deviam era ter vergonha, é que agora parece que as regras também mudam antes dos jogos e só para alguns clubes.

António José Ramos às 11:16
link | diz lá tu
6 comentários:
De José Lameiras a 17 de Setembro de 2007
Pois foi, há dois penaltys claros a favor do sporting.
Parece que vai haver festa mais um ano no dragão...

Abraço
De António José Ramos a 17 de Setembro de 2007
Zé - Os (não) penaltis ainda é o menos o que me choca é a incompetência de se conseguir inventar o que não se vê... é isso que me faz confusão... ou não.
Que os árbitros errem eu ainda percebo e faz parte agora inventarem o que não existe...
De refree a 25 de Setembro de 2007
Então e este fim-de-semana?? Correu melhor? Já não anda ninguém por aqui indignado comas arbitragens do sporting?
(desculpa, não me contive) lol
Abraço
De António José Ramos a 26 de Setembro de 2007
Há pois há e haverá sempre, só que as minhas indignações não são sobre penalties não marcados é sobre a forma como conduzem os jogos determinados árbitros e o que conseguem inventar sobre o que acontece no campo.
penalties marcados que não são e os que são não serem marcados entram para mim normalmente nos erros de apreciação de um jogo e esses na maior parte são desculpáveis como qd um jogador falha um golo de baliza aberta.
Pode ter a certeza que qd houver um jogo em que um árbitro incline de tal forma o campo a favor do sporting eu não me calo e se houver um post neste blog sobre o assunto ele será referido.
obrigado por vir aqui "picar" o lagarto e já agora não resista... remate...
De Eu outra vez a 26 de Setembro de 2007
Mais valia eu ter estado calado... Hoje o meu Glorioso ganhou ao Estrela da Amadora com um penalty nos descontos... Digamos que duvidoso.
Ou o árbitro é daltónico e confundiu o vermelho com o azul ou o L.F.Vieira anda a mexer cordelinhos. Prefiro um àrbitro daltónico a pensar que o presidente do meu clube se anda a armar em pinto da costa!
PS: No sábado ninguém segura os putos do sporting, a jogar num estádio a sério com campo RELVADO e tudo! (teve que ser, não me contive outra vez).
Abraço
De António José Ramos a 27 de Setembro de 2007
pois... ah ah ah...
quanto a sábado tenho algum receio pois não me parece que o sporting esteja habituado a jogar bem em bons relvados... eh eh eh

Comentar post

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...