Sábado, 30 de Junho de 2007

Meu 1º Festival...

00083yaa

 

Aqui por casa, a criançada vai passar o dia a Oeiras ao Meu 1º Festival , no Parque dos Poetas, um excelente espaço para uma iniciativa deveras arrojada, é que manter milhares de crianças animadas e "com as pilhas todas" durante tanto tempo será sem dúvida um desafio...

...aos pais, é claro!

depois mostro e conto...

António José Ramos às 09:00
link do post | diz lá tu
2 comentários:
De Anónimo a 10 de Julho de 2007 às 13:19
E como foi? Também estive prestes a levar a minha filha que tem 2 anos e meio mas não me atrevi. Já agora queria saber se fiz bem ou se fiz mal.
De António José Ramos a 10 de Julho de 2007 às 19:17
pois é assim, há que haver disponibilidade de tempo para estar por lá um dia inteiro... ver post das fotos sempre dá uma ideia.
os espectaculos de palco ou eram de manhã ou de tarde o que quer dizer que restava a outra parte do dia para as actividades de brincadeira.
é sempre uma coisa boa para os miudos e havia para todas as idades penso que com dois anos poderia não achar já muita graça mas certamente no próximo já devem pensar em vir passar o dia ao festival.
garanto que é mesmo cansativo é para os pais pois a pequenada tem sempre pilhas para mais um pouco de folia... ah aconselho a trazer farnel para todo o dia pois sempre compensa o gasto com os bilhetes para entrar e assim uma mão lava a outra...
felicidades...

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...