Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2007

Bandeira(s)...

É hoje hasteada pela primeira vez a recentemente criada Bandeira de hastear da Assembleia da República. 

Sinceramente... nem me parece má ideia, como nem boa, no entanto, depois de um certo tempo sem se ligar nenhuma a alguns dos símbolos nacionais, eis que talvez agora, eles voltem a ter a importância que devem merecer por parte dos tugas ".

Já agora... que tal incentivar (mais) a explicação de tais símbolos logo nos primeiros anos de escolaridade, mesmo que depois isso vá desaparecendo. Pelo menos assim ninguém poderia alegar desconhecimento sobre as razões e motivos das suas existências... Faz parte da história de um povo.

Os momentos em que deve estar hasteada estão explicados, a sua beleza fica aos olhos de quem a vê... sinceramente, continuo a "adorar" a NOSSA.

Aproveitando os nossos olhos sempre críticos e atentos, que tal explicarem-nos como é que o carro oficial do Presidente da Assembleia da República, vai resolver as dificuldades em ser visto com o galhardete, ou não fosse conforme refere o "amigo" Alfredo Silvestre e está escrito no Diário da República:

(...) Quero é ver como é que eles vão pôr estes galhardetes com estas exactas dimensões, confira "com a dimensão de 0,30 cm x 0,20 cm."

Ah! Ah! Ah! 3 por 2 milímetros !
(...)
António José Ramos às 10:23
link do post | diz lá tu
1 comentário:
De Alfredo Caiano Silvestre a 3 de Janeiro de 2007 às 17:30
Quero é ver como é que eles vão pôr estes galhardetes com estas exactas dimensões, confira "com a dimensão de 0,30 cm x 0,20 cm."

Ah! Ah! Ah! 3 por 2 milimetros!

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...