Sábado, 4 de Novembro de 2006

fui ao HOQUEI

Aproveitando a visita do C.F.ESTREMOZ ao pavilhão do Dramático de Cascais fui assistir a um jogo de hoquei em patins do "meu" Estremoz, o que já não fazia há alguns anos, "fora de casa" então vai talvez para 10 anos, os últimos foram com a Liga de Algés e outro com o Mira Sintra. Na altura o Estremoz venceu os dois jogos, outros tempos...

Hoje perdemos 2 - 8, mas... é o que menos importa, assisti a um jogo que me recordou momentos bem passados desde muita tenra idade, no antigo ringue, actual pavilhão municipal, e até por ter na companhia o "meu" Tiago que tem sensivelmente a mesma idade com que o meu pai me começou a levar a ver o Estremoz.

Quanto ao jogo de hoje... ressalvo a excelente exibição do guarda-redes "encarnado", pois passou por ele o evitar de uma maior goleada. Fiquei ainda com a impressão de uma franca falta de adaptação ao piso por parte dos encarnados, pois do outro lado a equipa de Cascais chegava sempre primeiro à bola e imprimiu sempre outra velocidade ao jogo que o Estremoz não conseguiu.

Melhor período da equipa encarnada foi no recomeço da 2ª parte onde conseguiu reduzir para 1 - 3 e parecia querer regressar ao jogo mas rápidos contra-ataques coroados com golos elevaram rapidamente o resultado para o 8 - 2 final.

De lamentar ainda a "quase agressão" que um jogador do Cascais cometeu sobre o keeper " estremocense... não havia necessidade...

00031yx8

foto AJRamos

Esperemos pelo próximo e boa sorte Estremoz.

Alentejanices...:
António José Ramos às 21:39
link do post | diz lá tu
6 comentários:
De João Dias a 5 de Novembro de 2006 às 10:22
Meu caro amigo António José Ramos, o meu nome é João Dias, sou um dos jogadores do CFE, "aquele que falhou uma duzia de golos", Agradecia se podesse que me enviasse as fotos que nos tirou no jogo com o cascais, mas com melhor qualidade do que as que tem no blog.
Obrigado.
Esperamos encontralo tambem em Oeiras.
Abraço
jd.jamd@sapo.pt
De Atração por merda de cão a 6 de Novembro de 2006 às 23:28
Depois de alguns post para distrair as atenções o senhor AG domo do blog Kruzes Kanhoto voltou à carga com o seu assunto fetiche: A Merda de Cão.
O senhor anti-cão assume a sua inclinação pelos dejectos caninos. Gabo-lhe os gostos, ele há gajos para tudo. Merda de cão é coisa de estimação e nos tempos que correm pode até um destes dias ter oportunidade de trocar fotografias da caca com posters do Figo e do Ronaldo. Quem sabe no futuro, os seus post sobre a larica dos caninos possam concorrer com os best-sellers da Margarida Rebelo Pinto.
Agora que já dissertei sobre o tema da sua preferência (merda de cão), posso finalmente passear o meu cão...à sua porta.
PS- Já comentei vezes sem conta este post no dito blog, mas verifico que ele não tem tomates para o publicar, por isso resolvi espalhá-lo pelos outros blogs
De lumife a 7 de Novembro de 2006 às 12:36
Como nem sempre há possibilidades de visitar os amigos coloquei hoje um poema dedicado a todos os que considero como tal e a quem desejo tudo de bom.
Um abraço
De PAULO SANTIAGOO a 9 de Novembro de 2006 às 01:50
U.MONTEMOR-SPORTING

ESTÁDIO 1.ºDE MAIO EM MONTEMOR-O-NOVO
20 HORAS DO DIA 16 DE NOVEMBRO
De zmpereira a 9 de Novembro de 2006 às 12:15
Caro amigo António José Ramos. Sou um fã da net, e como gosto de pesquisar, com facilidade descobri o seu blog. Como amante de futebol, do Clube Futebol de Estremoz e principalmente da minha terra, venho dar-lhe os Parabéns pelo excelente blog que aqui tem. A partir de hoje vou ser mais um dos assiduos leitores que todos os dias aqui entram para espreitar e comentar. Se quiser visitar o blog da secção de futebol sénior do C.F.E., aqui fica o endereço. ( www.cf-estremoz.blogspot.com )
Abraço e continue..
De António José Ramos a 9 de Novembro de 2006 às 13:28
AMIGO ZMPEREIRA, deixe que lhe agradeça as palavras e referir que como estremocense orgulhoso da nossas coisas as minhas viagens diárias pela net contemplam sempre uma passagem pelos blogs e páginas de estremoz, onde como é óbvio se encontra o blog do futebol do "estremoz", na "template" anterior do Alentejanices... estava o link, neste ainda não está mas lá chegará... falta de tempo e ou alguma preguiça (também não poderemos ter só a fama e nenhum proveito, eh eh eh).
Para terminar deixe que lhe diga, ou melhor a todo o grupo de trabalho do Estremoz que terão sempre neste espaço, um terreno de jogo onde poderão contar com todo o apoio naquilo que estiver ao meu alcance. Obrigado e um Abraço

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...