Terça-feira, 3 de Outubro de 2006

depois da jornada 5...

...que há para dizer em curtas e directas?

Vamos lá a ver...

  •  Foi a semana do FCPorto perder para os rivais a vantagem que tinha, sim, porque basta ao SLBenfica ganhar ao secundário CF "Os"Belenenses para que a diferença para o topo seja de apenas 2 pontos.
  •  Vitória justa do SCBraga , vitória justa do SLBenfica e vitória justa do SportingCP .
  • Só não percebi onde é que o Domingos Paciência conseguiu descobrir erros do árbitro que prejudicassem o UDLeiria no jogo, vá lá que ainda conseguiu referir que o adversário foi sempre superior.
  • Vitória clara do Boavista do Restelo, dos madeirenses, empate de empatas no Bonfim, grande sorte em jogo dos sortudos na Figueira.
  • De aves se falou pelo Estádio da Luz, desde os passarinhos que são esta equipa do DAves (já realçado e demonstrado no jogo com Sporting) até ao passarão do Quim (acontece a todos, até ao Baía - mesmo que alguns insistam em dizer que não, não é Ricardo?) e passando pelo facto de até a águia Vitória só ter voada ao intervalo por razões de segurança e uma vez que os jogadores já estavam no campo (será que ela atacaria os passarinhos ou o passarão? - estou a brincar ok, acho que com segurança não se brinca mesmo, portanto!).
  • Na honra, destaque para a esperada derrota do Gil Vicente... claro, ainda por cima os seus maiores "craques" não puderam jogar... um por dentro e outro por fora, o Mateus e o Fiúza... agora começa a ser tarde e depois de descer aos não profissionais, venha pedir euros de indemnização, está bem!
  • Tomou posse a "nova liga" (?), vem com vontade... espero que sim e acho que sim... vamos lá, Hermínio e cuidado com o Loureiro
  • Mas o tal tipo da Madeira (que tem nome de estádio... ou será que é o estádio que tem o nome dele?), depois de mais acusações sobre subornos e "meninas" aos árbitros que lá vão, atira com mais um recurso para os tribunais... cuidado com o campeonato a que pertence o seu clube, oh Engº ...
  • Os árbitros estão muito preocupados e a APAF também... que estranho, só se preocupam de cada vez que se fala novamente no "apito"... durante os 18 meses de "banho maria " do processo nunca vieram a terreiro falar... agora que voltou a discussão sobre o assunto, até falam em que "qualquer dia alguém morre em campo"... deve ser por causa do tal "ouro falso".
  • O SportingCP deve começar a pensar em "plantar" um novo relvado, "irra!! que não acertam", começa a ser preocupante, e se o Inverno apertar, cá estaremos para ver se uma equipa com muita técnica lá consegue jogar e mais importante, ganhar ao anti-jogo normal do nosso futebol...

esperemos para ver...

agora façamos pausa para... SELECÇÃO... FORÇA PORTUGAL

in 100 bola

António José Ramos às 10:43
link do post | diz lá tu

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...