Sexta-feira, 4 de Março de 2005

Estamos a chegar...

Alentejanices em construção... Lamentamos que a vossa primeira visita às Alentejanices não vos traga já algo proveitoso, pois é não vão aprender nada de novo hoje. No entanto prometo que seremos breves a dar-vos conteúdo, no entanto podem já dizer o que pensam, querem ou acham sobre o Alentejo e o resto do mundo... Mas por favor, anónimos não, gostamos das coisas bem frontais Até breve
Alentejanices...:
António José Ramos às 08:36
link do post | diz lá tu
5 comentários:
De Anónimo a 19 de Agosto de 2005 às 13:13
Obrigado pela visita...
Seja bem vinda e já agora ue também sou dos que se orgulham de ter tido a oportunidade de nascer em Estremoz e por motivos óbvios à altura, no Convento das Maltezas.
O simples facto de participarmos nestes espaços, já faz com que ajudemos a nossa terra, considere este espaço como seu e disponha dele como pretenda e para o que julgue necessário.
Um Abraço e mais uma vez obrigado.AJRamos
</a>
(mailto:antoniojbramos@netcabo.pt)
De Anónimo a 19 de Agosto de 2005 às 11:54
Adorei saber que existe gente como voces e adorava poder ajudar pois ando neste preciso momento a editar um guia da cidade de estremoz para se possivel e se assim o autorizarem servir de guia para muitos turistas e ate muitos dos que lá moram. Mas acabei por desviar-me de vos queria eu dizer que adorava poder ajudar pois nasci em estremoz no convento das maltezas e adoro aquela terra mas entristece vêr que esta um pouco futil e pequena demais para tanta realeza. bem fico por aqui e se precisarem de dicas é so enviarem um email.
cprm. Eng. Angela Margarida PerdigaoEng. Angela Perdigao
</a>
(mailto:ginha80@hotmail.com)
De Anónimo a 23 de Abril de 2005 às 17:02
Parabens ao António José Ramos e aos que tornaram,tornam possível,este viajar pelas "coisas" que são nossas: O Alentejo, e particularmente Estremoz,tudo têm a ganhar na ocupação dos espaços que as novas tecnologias disponibilzam para conhecimento e dabate de ideias e ou projectos, cujos objectivos sejam o desenvolvimento e o bem estar das suas -nossas- populações.
Acreditamos nas gerações mais novas,nas suas ideias e nas preocupações que têm quanto ao futuro, -nem tudo é negativo na juventude,como por vezes nos querem fazer ver- e a prova está no que a Ajes-Associação Juvenil de Estremoz,vai fazer no dia 30 de Abril.
"Estremoz Cidade,Municipio...Perspectivas de Desenvolvimento para o Século XXI.
E salientamos o Painel I-"A Importância do associativismo na estruturação de politicas de desenvolvimento".
A Lincemoz-Liga dos Naturais e Amigos do Concelho de Estremoz,associação que apoia e participa na iniciativa,como convidada,mas não intervinente, é uma associação que pretende informar e colaborar de modo que seja possivel os milhares de estremocenses da diáspora, estarem mais ligados a terra e às gentes da nossa cidade e do próprio concelho.
Pela Direcção da Lincemoz
DAX Domingos António Xarepe
(http://Lincemoz)
(mailto:domingo_xarepe@yahoo.com.br)
De Anónimo a 14 de Abril de 2005 às 14:55
É por isto que o nosso Alentejo tem um encanto especial.
Estou completamente de acordo com o que já foi dito, e acrescento ainda mais…

As notícias do Alentejanices... A não perder, os assuntos, eventos, actividades e tudo o que referencia o nosso Alentejo, podem ser encontrados por aqui.

E Toc’á “BERRAR” bem alto por todo o Alentejo.

Quanto a mim vou parar de berrar, resta-me agora desejar as maiores felicidades ao webmaster António José Ramos,
Um Abraço e Saudações Alentejanas.Francisco
(http://www.ciborrenses.com)
(mailto:xico_galego@ciborrenses.com)
De Anónimo a 5 de Março de 2005 às 14:39
É por isto que o nosso Alentejo tem um encanto especial. Julgo que este espaço vai ter muito assunto para trazer à discussão. Tenciono ser membro activo deste espaço. Para já resta-me desejar as maiores felicidades ao seu webmaster. Bem vindo!Joaquim Trincheiras
(http:\\altodapraca.blogs.sapo.pt)
(mailto:joaquim.trincheiras@clix.pt)

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...