Sábado, 12 de Março de 2005

Câmaras Municipais e os seus "sites" oficiais

in Alentejanices - ETZ 1.jpg

O Alentejanices... após uma viagem pela rede, chegou à triste conclusão que a maior parte dos "sites" oficiais das Câmaras Municipais do Alentejo não é actualizado, nalguns casos à meses.

 

Pergunta-se então para que servem e se a imagem que transmitem é de modernidade e vontade de estar com os conterrâneos, sejam eles residentes ou não.

 

Igualmente grave, a imagem que promovem junto de quem os escolhe como meio de programar as suas visitas ou como forma de melhor os conhecer.

 

Será que conseguimos motivar alguém a alterar este estado de "coisas".

Como está o "site" oficial do vosso concelho? É actualizado e melhorado? Promove o concelho? Quem faz a gestão do mesmo em termos oficiais?

O exemplo que colocamos na foto (apenas um entre tantos), é o do "site" oficial de Estremoz, que através da sua Câmara Municipal, não o actualiza desde 13 de Janeiro de 2005 e quando nos ligamos aparece uma proposta de ida à ópera que se realizou a 29 de Janeiro, simplesmente... triste.

 

Não poderão as Câmaras ter alguém responsável que pelo menos semanalmente os possam actualizar? Ou se têm quem os resposabiliza pelo trabalho não efectuado?

 

Decididamente, isto não é "alentejanices", é simplesmente incompetência e desleixo.
Alentejanices...: ,
António José Ramos às 13:50
link do post | diz lá tu

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...