Sexta-feira, 8 de Abril de 2005

FIAPE 2005 vs OVIBEJA 2005

FIAPE - Estremoz - 29 de Abril a 5 de Maio


OVIBEJA  -  Beja - 30 de Abril a 8 de Maio de 2005

Mesmo que o Alentejanices... não tenha razão, cá vai o desabafo:

Então não é que numa região como o Alentejo, em que as grandes feiras e eventos até nem são assim em tanta quantidade, dá-se a infeliz coincidência destas duas decorrerem quase em simultâneo.

Mesmo que se desse o caso de não terem nada a ver uma com a outra, o certo é que parece que combinaram a forma de tirar expositores e visitantes, logo possíveis compradores e investidores, uma à outra.

Sem se ter qualquer ideia de quem marcou ou promoveu primeiro, fica a opinião que algo não correu bem, se assim não for, que quem de direito venha a terreiro dizer de sua justiça.

António José Ramos às 23:22
link do post | diz lá tu
2 comentários:
De Anónimo a 4 de Maio de 2005 às 16:22
De facto é lamentavel organizarem estes eventos na mesma altura. Mas dou os meus parabéns aos organizadores da FIAPE 2005, não só pelos excelentes concertos que temos tido (pena a pouca afluência dos estremocenses durante a semana)como pelo nº de expositores e a disposição da feira com os espaços p/ lazer e diversão e as condições que também melhoraram e muito.
Como estremocense que sou estou muito orgulhosa por termos um evento com tanto prestigio e que finalmente pode receber os visitantes com as devidas condiçoes.
É claro que à sempre um senão, pena a inauguração do pavilhão multiusos sem o mesmo estar acabado, as janelas nem tem vidros ...o espaço em volta... a safa é que não chove ... Enfim não se pode pedir tudo, não é?Cristina ramos
</a>
(mailto:hcristy71@sapo.pt)
De Anónimo a 23 de Abril de 2005 às 18:30
Não há de facto razão para esta duplicação,nem se compreende,como é possível que o Alentejo continue dividido.
Que fazer então? Neste caso,como noutros,é preciso sensibilizar os estremocenses a uma maior participação em tudo quanto respeite à cidade e ao concelho.A lamúria nada resolve.É preciso agir, e este ano, é ano de mudanças...politicas em todo o Alentejo.
DAXDomingos António Xarepe
(http://Lincemoz)
(mailto:domingos_xarepe@yhaoo.com.br)

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...