Quarta-feira, 6 de Julho de 2005

Museu Municipal Prof. Joaquim Vermelho

Depois do alerta de um amigo do Alentejanices..., a quem desde já agradeço, aqui vos deixo a informação sobre o Museu Municipal Prof. Joaquim Vermelho  e sobre a próxima exposição que ali irá decorrer e que homenageia o grande escultor que adoptou Estremoz e onde viria a falecer em 1998, falo de Jorge Vieira, autor do Monumento ao Mármore que embeleza uma das entradas da cidade e de muitos outros que engradecem o nome de Portugal e dos portugueses.

A exposição "do Surrealismo ao Bestiário" começa a 10 de Julho e vai estar patente na sala de exposições temporárias do museu, sendo o objectivo da mesma apresentar a colecção de desenhos do Museu Jorge Vieira (Beja).

Já agora e como o alerta foi colocado no "post" sobre o site da CME, deixem-me dizer que por lá, mais uma vez de actualizações, nada consta e sobre o Museu, que até é Municipal, apenas a sua história, valha-nos pelo menos isso.

O Professor Vermelho é que não devia gostar nada disto, mas também se calhar não era assim por que ele não o permitiria, ainda bem que alguém se lembrou de um blogue sobre o Museu.

António José Ramos às 22:09
link do post | diz lá tu
2 comentários:
De Anónimo a 7 de Julho de 2005 às 19:25
Obrigado AOJ(x) já corriji e o link está activo...Alentejanices...
(http://alentejanices.blogs.sapo.pt)
(mailto:antoniojbramos@netcabo.pt)
De Anónimo a 7 de Julho de 2005 às 18:20
O link não funciona!x
</a>
(mailto:aoj@hotmail.com)

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...