Quinta-feira, 21 de Julho de 2005

Mais um "BERRO"...

Num passado não muito distante, no final de mais um dia de trabalho no país que não trabalha, fomos confrontados com os pensamentos mais nobres da personalidade que mais se emociona com as desgraças e as alegrias alheias. Vai daí, há que tomar medidas para mudar o que parece não ter solução e diz convicto, lá do alto do seu palácio, no mesmo local onde "velhos de outros tempos" bradavam aos céus o agoiro e o maldizer sobre o que se ía fazendo e planeando para o futuro de Portugal. Ouviu-se então:

"uma série de episódios que ensombra decisivamente a credibilidade do executivo e a sua capacidade para enfrentar a crise"

"sucessivos incidentes e declarações, contradições e descoordenações que contribuem para o desprestígio do governo e das instituições em geral"

Portugal, "ano MMV - século XXI"

Assim tombou a fruta de madura e se lançaram as sementes para o renascer de uma flor que se esperava desta vez sem espinhos,  só que de repente, os mesmos pensamentos deixaram de fazer sentido ao próprio ideólogo.

Espero que quem agora tem os "sapos" na goela, não sufoque com eles e que mesmo que diga que os conseguem comer facilmente porque não são grandes, não tenha que comer muitos mais até inchar como os ditos.

Bom apetite, eu já estou cheio, ou melhor, farto e dispenso a sobremesa.

Já só quero um digestivo acompanhado de uma FRIZE laranja (não é publicidade porque só há de tangerina).

António José Ramos às 17:55
link do post | diz lá tu
4 comentários:
De Anónimo a 26 de Julho de 2005 às 22:01
Excelente. ... bem eu vou de férias até ao final de Agosto.
boas férias ou bom trabalho para os Compadres blogueiros.antonio
(http://monsarazemfotos.blogspot.com/)
(mailto:antoniocaeiro@sapo.pt)
De Anónimo a 26 de Julho de 2005 às 15:58
atraz de mim virá quem bom me fará, diz o ditado, e é verdade. o cenoura só agiu quando já estava a terra estrumada para o roseiral. e lá se foi o laranjal e os lírios populistas. agora a sério: ouvem-se pessoas na rua e que dizem que votaram PS, a afirmar: os outros eram maus, estes são piores. contra as vozes do povo, não há nada a fazer...vidosim
</a>
(mailto:vidosim@sapo.pt)
De Anónimo a 25 de Julho de 2005 às 15:25
Então compadre que é lá isso ? Temos que ter esperanças em melhores dias... O certo é que qq dia já não há dias. Um abraço. (Tou na mesma onda no "Beja")lumife
(http://bxalentejo.blogspot.com)
(mailto:lumife@sapo.pt)
De Anónimo a 25 de Julho de 2005 às 11:51
Caro amigo, este post está genial. Vou copiar para o meu blog letra a letra (espero que não se importe)Está mesmo muito bom.
Abraços (estou de volta)D. Nuno Álvares Pereira
(http://www.dnunalvarespereira.blogspot.com)
(mailto:karapa@sapo.pt)

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...