Sexta-feira, 17 de Março de 2006

Eu espero...

...que o futuro de certas coisas seja recheado de muito sucesso, felicidade e muita saúde.

Tudo isto porque há quem decida hoje muito de seu futuro...

...e, digo eu, mais uma vez na vanguarda e alguns anos na frente em relação aos outros. É que não tenham dúvidas que num futuro próximo veremos outros a tentar encontrar soluções para os mesmos problemas ou dificuldades.

O Sporting Clube de Portugal já está a ganhar e o jogo ainda não começou...

- A Assembleia Geral de hoje já será certamente uma das mais concorridas de sempre, seja ela de que instituição for.

- A anunciada venda de património "NÃO DESPORTIVO" é o caminho para fazer face aos elevados juros que os clubes pagam  pela renovação do seu património "DESPORTIVO".

- As questões laterais sobre opções de preferência ou de recompra são sonhos e factos eleitorais, ou alguém acha que não tendo dinheiro hoje, algum clube terá dentro de 10, 15 ou 20 anos dinheiro para investir em "prédios"? Tomara haver para bons jogadores daqueles que vendem camisolas e enchem estádios - é este o negócio e é preciso não esquecê-lo.

- As recompras e os direitos de preferência servem de muito, quando no passado mais recente não as usámos em património "DESPORTIVO", era daqui a não sei quantos anos que as usaríamos.

- Querem que vos lembre dos direitos não exercidos e que alimentam e enriquecem os rivais - que foi feito do direito de preferência sobre o Futre, sobre o Simão, sobre o Quaresma, sobre o Hugo Viana, chegam estes exemplos? acho que sim, aqui sim os direitos deveriam ter sido exercidos e não foram por falta de dinheiro, como tal... está tudo dito.

100 anos não são 100 dias, nem 100 meses, são muitos anos de esforço, de dedicação, de devoção e de glória, EIS O SPORTING.

Se puder, lá estarei, farei parte da história, como fiz quando Jose Roquette apresentou o seu projecto em 1995, lembro-me que havia sócios que não concordavam com a construção da Academia Sporting (ridículo, não é?). Este o meu pequeno contributo para o meu Sporting e quero participar na conquista desta vitória, que o será e desde já daqui lanço o meu apoio ao projecto e à vontade de Filipe Soares Franco, que neste momento é o meu presidente e espero que continue a ser. Tem o(s) meu(s) voto(s)!

HONRANDO COMPROMISSOS...

PAGANDO IMPOSTOS...

SEMPRE NA LEGALIDADE...

Este é o meu clube e as vitórias virão nem que seja por uma questão de justiça, divina ou não, consoante as crenças...

Viva o SPORTING

Alentejanices...:
António José Ramos às 13:21
link do post | diz lá tu
2 comentários:
De Anónimo a 18 de Março de 2006 às 22:04
Uma passagem para lhe deixar um abraço e votos de bom fim de semana.lumife
(http://bxalentejo.blogspot.com)
(mailto:lumife@sapo.pt)
De Anónimo a 17 de Março de 2006 às 23:23

Caro ajramos.

Faz bem em demonstrar esse amor pelo Sporting. Também creio que estes são tempos importantes para a definição do futuro do clube e da SAD.

Mas temo que assim não aconteça. Vejo demasiadas divisões as quais, em alguns casos, não provam dinamismo, mas defesa de outros interesses. É o que me parece.

Oxalá corra tudo bem.
joão
(http://emdirecto.blogspot.com/)
(mailto:alentejodive@yahoo.com.br)

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...