Terça-feira, 1 de Novembro de 2011

Crónica de um regresso...

... ou a minha vontade de voltar a escrever por aqui.

 

Não sei se a vontade se manterá por muito tempo, veremos!

 

Mudanças recentes na vida tornam-nos fracos por sairmos da nossa zona de conforto, no entanto, podem tornar-se um desafio importante para o futuro.

 

Profissionalmente, nunca a mudança me causou transtorno, sempre me motivou a fazer mais e melhor, é o caminho!

 

Tenho que voltar a empenhar-me a fundo no novo caminho, custa-me deixar coisas recentes do passado mas não há alternativa, a mudança faz parte da vida.

 

Como escreveu Charles Darwin na sua "Teoria da evolução das espécies", "quem vence não é o mais forte nem o mais inteligente, é o que se adapta melhor à mudança". Concordo caro Charles...

 

Quanto ao "alentejanices", veremos se o desafio que me proponho também aqui, segue o mesmo caminho da motivação, este infelizmente tem o concorrente "facebook".

 

até já...

 

António José Ramos às 20:39
link do post | diz lá tu
1 comentário:
De Cristina Ramos a 10 de Novembro de 2011 às 11:06
Bem vindo, e cá estaremos para ler o que escreves, é certo que agora poucos sabem que voltaste, mas a pouco e pouco lá se chega, assim foi tb no inicio.

Eu falo por mim que resolvi aqui vir pela data de hoje que é sempre lembrada com muito carinho e vim ver se escrevias alguma coisa ... e claro que fiquei contente por voltares ... boa sorte para o teu novo desafio ... olha eu já não tive essa coragem !!!

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...