Quinta-feira, 17 de Março de 2011

SOMOS VOZ NO SPORTING

 

 

http://videos.sapo.pt/zARipzOAQRoAQr3sCWtD

 

 

O SPORTING são os sócios, o SPORTING somos nós

Sempre me custou que quando se fala de grandes sportinguistas, notáveis e outros que tais, o sócio comum, aquele que paga quotas, que vai ao estádio, que lê o jornal Sporting, que fica chateado quando o clube perde, que se revolta com as injustiças que o Sporting sofreu durante anos, nunca seja lembrado.

Fizeram sempre passar a imagem de que o Sporting são aqueles que só aparecem para a fotografia, tem sempre lugar nos grandes jogos por intermédio de "cunhas", existem "notáveis" que se dizem grande sportinguistas que o único jogo de futebol que viram ao vivo foi a final da "Taça UEFA" porque como são figuras públicas, são notáve...is, são ilustres, conseguiram colocar um cachecol (cheio de dobras por ser novo) para aparecer como os grandes sportinguistas.

Por acaso algum notável sabe o que é passar horas e horas a fio numa fila para conseguir um bilhete para um jogo? claro que não, o sofá durante o ano é muito mais cómodo...

Na bancada de "alvalade" durante um jogo do Sporting, não há classes, não há credos, não há ideologias, não há profissões, não há nomes, há paixão, há devoção, há SPORTING.

Nunca enquanto adepto e assim que pude com o sócio do Sporting que achei inferior ou superior a alguém, certeza tenho, que mais sportinguista que eu não existe. "Notáveis" são os sportinguistas anónimos, são os núcleos, são as claques, são os adeptos, são aqueles que se deslocam a "Alvalade" vindos de todo o país e estrangeiro para ver um jogo e a horas impróprias começam uma viagem de regresso aos seus lares.

O Sporting é feito de gente nobre, não pela sua origem mas sim pelo seu querer, pela sua paixão, pelos seus sacrifícios em manter regulares as suas obrigações para com o seu clube, pela sua disponibilidade em gritar Sporting sempre e em qualquer lugar.

O Sporting não precisa de dar regalias a quem dele gosta, a regalia que cada um de nós terá que obter por parte do Sporting, é o prazer, a honra e o orgulho que temos em o Servir.

O Sporting é tudo, é para todos sem excepção o seu "grande amor", ou não fosse verdade o que se diz sobre o facto de podermos mudar tudo menos sermos do Sporting... SOMOS!

SOMOS VOZ NO SPORTING... é isso mesmo, paixão, empenho, vontade, orgulho em servir o "nosso grande amor"!

Cada sócio que decide apoiar nas eleições este projecto é de certeza... votar nele próprio!

Vota em ti...

Viva o SPORTING

Alentejanices...:
António José Ramos às 13:45
link do post | diz lá tu
2 comentários:
De Cristina Ramos a 1 de Abril de 2011 às 10:29
Eh pá, tenho dito ... gostei do discurso, podes crer que quase votava em ti se não fosse da oposição.
Quase que me convencias, eheh
De hp laserjet 1200 drivers a 28 de Julho de 2011 às 17:11
ecstatic adoration to constructive criticism

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...