Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

Carnaval Estremoz'2010

 

6ª feira - 12 de Fevereiro - 15h00 - Desfile das Escolas (tema: A Música)

 

Domingo - 14 de Fevereiro - 15h00 - Corso Carnavalesco (tema: Livre)

 

3ª feira - 16 de Fevereiro - 15h00 - Corso Canavalesco (tema: Livre)

 

 Uma organização resultante da parceria da Câmara Municipal de Estremoz com o Orfeão Tomás Alcaide, a Sociedade Filarmónica Luzitana e a Sociedade Filarmónica Artística Estremocense (União).

 

:
António José Ramos às 00:20
link do post | diz lá tu
7 comentários:
De Cristina Ramos a 17 de Fevereiro de 2010 às 10:30
São Pedro este ano não deu treguas, mas do pouco que sei e vi, acho que o vencedor este ano merecia ser o grupo de veneza, tanto como grupo como pelo carro alegórico (ou barco...).
Pena o frio, penso que tb prejudicou bastante ...
De rosarita ramos a 17 de Fevereiro de 2010 às 20:43
É verdade, o S. Pedro não deu tréguas, mas no Domingo ainda deu um tempinho para que o desfile se realizasse, e ainda bem.
Valeu a pena, havia carros e grupos muito interessantes. Viu-se que houve muito empenho por parte dos grupos que participaram.
O carro vencedor, tal como o melhor grupo foi o Cavalo de Tróia, patrocinado pela Junta de Freguesia de Santo André.
Gostei, mas é um facto que havia outros grupos também muito bonitos, tais como o grupo da Junta de Freguesia de Santa Maria, ou o grupo patrocinado pela SEL, bem como o da Associação Hipica de Estremoz.
Mas foram os próprios grupos que escolheram o vencedor.
Parabéns a todos os participantes e aos que trabalharam para que mais uma vez houvesse Carnaval em Estremoz.



De Anónimo a 18 de Fevereiro de 2010 às 09:41
Pois é o tempo este ano não ajudou, foi mau para toda a gente, na minha opinião não havia prémios, todos são vencedores, porque todos se empenham no seu carro e no seu grupo, por isso são todos vencedores, há por aí muito boa gente que o tempo que estão a fazer críticas aos grupos, deveriam participar já que são tão inteligentes, então participem, pelo menos os participantes eram mais, mas enfim, vozes de burro não chegam ao céu.
De Luisa a 19 de Fevereiro de 2010 às 09:12
Bom carnaval, pena o tempo
De Estremocense a 20 de Fevereiro de 2010 às 19:44
Não acredito que hovesse criticas aos grupos, pois todos, cada um à sua maneira, trabalharam para que o mesmo se realizasse.
É claro que todos temos direito a nossa opinião e nem todos estamos de acordo, o que é bonito para um pode não ser para o outro e cada grupo puxa à brasa á sua sardinha.
Mts vezes quem mais fala é quem menos faz e lá está o velho ditado "Com as botas do meu pai sou eu um Homem".
Pra bom entendedor ...
De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2010 às 14:53
Eu participei no desfile e sei o quanto esforço e dedicação foi necessária para que no dia 14/02 tudo estivesse pronto, da melhor forma possível.
Foi muito tempo, trabalho e dinheiro por nós investidos, uns grupos mais, outros menos, mas certo é que de entre tatos grupos participantes, na minha opinião, não seria com certeza o cavalo de tróia o vencedor... Reconheço o esforço, a dedicação e o empenho que tiveram na elaboração dos trabalhos, mas como eles todos os outros grupos o fizeram e no final o resultado foi bem melhor. Enfim, os "júris" assim o decidiram, sabe-se lá baseando-se em que critérios... De qualquer das formas parabéns ao vencedores e esperamos que com o prémio monetário recebido invistam um pouco mais e façam prova ao prémio que vos foi entregue!
De RL a 13 de Maio de 2010 às 02:42
Sendo um interessado por Design, ando a ficar preocupado com os novos meios comunicacionais desenvolvidos pela CME para cativar os públicos para os seus eventos e para a sua identificação! Já reparam que houve um decréscimo tão grande com este novo Presidente! Com dois “designers” na instituição, o que é que eles andam lá a fazer!?
Verifico que muitos trabalhos transactos estão a ter adulterações muito más, na ética de um profissional da área, não se faz plágio, não se altera trabalhos de outros, etc
Gostaria que reflectissem sobre isso, será que serei só eu que estou preocupado com a imagem gráfica do nosso concelho!? Isto descredibiliza os projectos por eles desenvolvidos lá fora! R.L.

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...