Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2010

FC Porto 5 - Sporting CP 2

Não são as derrotas que me afectam (ganhar e perder faz parte do desporto)... é a falta de garra e de classe que me desilude e não se compreende!

 

Assisti a uma primeira parte simplesmente miserável, de uma equipa que nem soube aproveitar a benesse da sorte que lhe tem faltado em muitos jogos, que foi o facto de lhe ter caído do céu o golo do empate à altura.

Não se segura uma bola, não se faz um passe, não se remata à baliza, "chutão" para a frente e total falta de posicionamento no campo.

 

Chega de Adrien, são faltas a mais, passes errados seguidos e um virar de costas às bolas que me irrita solenemente (o mais certo é Pedro Mendes pegar desde já e quase sem treinos), se persistir na tentação de continuar a encostar Miguel Veloso nas laterais de um meio campo que não tem posição defensiva.

Não percebo uma defesa que não ganha uma bola na área e no ataque teima em chegar e mostrar um jogador que vale seis milhões.

 

Claro que depois de tudo isto em plena primeira parte, o pouco de bom que se podia, e fez na segunda, é liquidado com mais dois golos de rajada na segunda!

 

Gostei de algumas coisas na segunda parte, como vinha gostando em anteriores jogos... mas isso, hoje de nada vale. Fica para mim e para próximas ocasiões!

 

Enfim, voltemos a treinar e sábado... lá iremos de romaria para mais uma noite de glória que na próxima 3ª feira lá vem mais dérbi.

 

Ser do Sporting é isso mesmo... Quando se ganha somos do Sporting e quando se perde TAMBÉM somos do Sporting!

 

Spoooorting!

:
António José Ramos às 23:30
link do post | diz lá tu

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...