Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009

Academia do Bacalhau de Estremoz

Fundada em 25 de Novembro de 2000, faz hoje 9 anos a Academia do Bacalhau de Estremoz. Na senda de tantas outras espalhadas pelo mundo inteiro, as "Academias do Bacalhau" são antes de mais uma "ideia de solidariedade" dos seus compadres e comadres para com a sociedade.

 

Parabéns à Academia do Bacalhau de Estremoz.

 

Alentejanices...:
António José Ramos às 00:15
link do post | diz lá tu
5 comentários:
De Anónimo a 26 de Novembro de 2009 às 08:25
Carrissimo amigo, em nome de Academia do Bacalhau de Estremoz, muito obrigado por não te esqueceres da data de Aniversário e , aproveito para mais ima vez te convidar a estares presente na FESTA DE ANIVERSÁRIO que se vai realizar no próximo Sábado/28. O Inicio será ás 17 horas no Bernardim Ribeiro seguindo-se um jantar convivio no João do Cantinho ás 20, se puderes apareçam, será um prazer e uma honra para todos nós.
Um abraço do Presidente da Academia
Franciso Ramos e outro do tio Xico extensivo à prol
De António José Ramos a 26 de Novembro de 2009 às 17:47
Os agradecimentos pelo convite, mas motivos profissionais impedem a minha presença.
certamente ocasiões futuras poderão permitir honrosa presença da minha parte.
ao dispor para o necessário e o meu obrigado pelos cumprimentos que reencaminho para todos vós da Academia e "lá para casa" da nossa parte...
De Anónimo a 29 de Novembro de 2009 às 19:16
Meu caro sobrinho , os meus agradecimentos pessoais e, tambem em nome da Academia do Bacalhau, da qual ainda sou presidente pelos votos formulados. Agora que a festa de aniversário já passou, aproveito para te informar que foi um exito,
Quase duas centenas de pessoas estiveram presentes no evento e, quase todas elogiaram, quer o espéctaculo no LINDO BERNARDIM RIBEIRO, quer toda a organisação da festa. Estou feliz por isso, quando trbalhamos com entusiasmo por uma causa justa e, as coisas correm a contento, é gratificante. A Academia do Bacalhau de Estremoz é uma realidade no concelho que, nas suas festas de aniversário j´faz mexer algo nesta cidade que, bem merece ser divulgada e acarinhada por todos os Estremocenses e não só. Por isso estiveram em Estremoz compadres vindos desde o Algarve ao Porto, passando pela Costa do Estoril. Dormiram em Estremoz quase cinquenta pessoas que se não houvesse Academia do Bacalhau, alguns nunca tinham vindo a esta terra nem provavelmente viriam. Oassaram pela Cozinha dos Ganhões, almoçaram e gostaram... A Academia do Bacalhau, tambem é isto!!! mas é muito mais, é um espaço de amizade, fraternidade e amor. Espero um dia uma visita tua a uma das nossas reuniões para verificares in-loco o que te afirmo aqui.
Beijinhos para todos
Tio Xico
De António Almeida a 18 de Maio de 2011 às 21:47
Meu caro Compadre Xico Ramos aqui do Recife esperamos a v delegação ao nosso Congresso que se realizará em Porto de Galinhas de 14 a 16 de Outubro.
Venham Compadres de rija tempera Alentejana e tragam umas virtualhas (chouricinho, presuntinho,etc)
Um grande Abraço do António Almeida da Academia do Recife
De Isidro costa a 19 de Março de 2016 às 20:33
gostaria de saber qual e a data do congresso Por favor Mande um email obrigado

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...