Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

"O melhor para ESTREMOZ Sempre"

António José Ramos às 23:44
link do post | diz lá tu
15 comentários:
De Estremoz a 1 de Outubro de 2009 às 20:55
Ah grande Alentejanices, tou contigo!
Abraço
De AJPM a 1 de Outubro de 2009 às 21:31
Eu direi antes:
"O Pior para ESTREMOZ Sempre" é os Rosinhas continuarem no poleiro!
De Anónimo a 1 de Outubro de 2009 às 23:47
Caro Tózé
Raramente comento em blogs. Tenho o meu blog, sei o que é moderar comentários, e também sei o "lixo" que diariamente tenho que limpar, mas hoje não resisti.
Depois de ver o teu post, curvo-me perante o teu gesto. Admiro a tua coragem. É muito gratificante receber "mensagens" com esta grandeza de alguém que nos habituou a actos de estatura moral muito acima da média.
Parabéns
José Ramalho
De Anónimo a 2 de Outubro de 2009 às 18:43
Espero não haver aí influências familiares nessa mudança de opinião.
As realidades de Borba e Estremoz são bem diferentes.
Atina!!!! E vai por mim!
Um abraço.
De António José Ramos a 3 de Outubro de 2009 às 14:46
"espero"???? porquê???? mas que esperanças são essas???
acrescento apenas... "Parecendo tão bem informado numas coisas não deverias estar tão ou mais informado na questão das "influências" sejam elas de que origem forem sobre esta minha pessoa????"
ai ai... por uma questão de "ATINAR" é que as escolhas são de acordo com convicções e quando elas são mesmo as nossas... o que parece aos olhos e mentes de outros pouco importa não é???"
E se falamos de votos!!! sei bem onde tenho votado e onde votarei... não distinguir certas eleições e propostas é que pode provocar o "desatino" de ter umas palas nos olhos e de só ver um caminho sem alternativas mesmo que elas sejam melhores para nós ou pelo menos assim as julguemos!
Um Abraço "atinado", pelo menos o meu...
De Anónimo a 4 de Outubro de 2009 às 14:10
e como é que alguém por ir por ti se não dizes quem és?
De Anónimo a 5 de Outubro de 2009 às 09:31
Deprimente a gentalha do jantar do mouquinha:
constutores falidos á espera que volte a mama (pato, rocha, migúens) desiludidos da politica (cóias, normando, mendes,costa,luciano) gente menor que sempre mamou(pimentão, cuco, ernesto) e trabalhadores malandros (albino, matuto,fole).
COM GENTE DESTA QUEM PODE FALAR EM RIGOR.
ARRECADEM-SE DEPRESSA ANTES QUE O POVO VOS CORRA A PONTAPÉ!!!!!
AC
De anonimo a 6 de Outubro de 2009 às 02:44
olha que muitos votavam ps....como o sr. arvana
De Eu a 6 de Outubro de 2009 às 23:16
E que se pode dizer dos "apoiantes" do rosa, ou APOIAS ou és despedido, ao que parece isso já aconteceu.
O Mouquinho, como lhe chamas ao menos dá de mamar a toda a gente e o rosinha é só a alguns. Bjs
De Anónimo a 6 de Outubro de 2009 às 09:34
Que deprimente é ler coisas de tão baixo nivel sr anónimo das 9.31!!! será que em mais de meio milhar de pessoas, não existe uma que lhe mereça respeito?Que belo exemplo de democracia o sr aqui exprime!!!!Gostava de ver a vossa assinatura no comentário, para ver até que ponto o sr é um cidadão exemplar! mas as provas que aqui deixa são inconfundiveis. Por acaso o sr alguma vez ouviu falar qwue existe uma coisa que se chama respeito pelo próximo? Fico com muita pena de si, sabe, pois o desespero, a raiva a maldade que mostra ter dentro de si, não lhe podem causar um sentimento de felicidade, coisa que possivelmente a gentalha pode experimentar, pois ao estarem naquele jantar mostram ser pessoas livres, sem cobardia. Faço questão de deixar aqui o meu nome completo para que não haja confusões, e mesmo que o sr não me pareça merecedor, tenho muita pena de si, tente ser feliz, pois a felicidade tambem se constroi por nós próprios.......
Os meus cumprimentos, e já agora ainda lhe digo que tambem estive naquela gentalha.
Francisco Martinho Garrido Ramos
De Sandra R. a 6 de Outubro de 2009 às 10:23

Olá!
Há 4 anos atrás pensei como tu agora pensas... a expectativa era grande e a desilusão foi maior!
Respeito a tua ideia assim como espero que respeitem a minha, por isso o país vive em democracia, embora por vezes aqui neste nosso cantinho se esqueçam disso e as pessoas não podem expressar as suas opiniões ou mesmo manter as suas amizades!
Beijinhos grandes para vocês
De Cristina Ramos a 8 de Outubro de 2009 às 15:53
Pois é Sandra R. faço minhas as tuas palavras, tens toda a razão, e se até á uma semana atras tinha a certeza em quem iria votar, neste momento estou desiludida, não pensei que aqui se ligasse tanto, e as vezes até se prejudicasse quem quer trabalhar, só pelo simples facto de não se ser da mesma cor politica, quando votamos numa pessoa (e aqui falo pessoa, porque penso que para a camara e junta de freguesia se vota em quem se acredita que possa melhorar a terra, e não no partido, por ser do partido), é porque acreditamos nela, agora qd se sabe que directamente ou indirectamente prejudica ou ameaça quem não está do mesmo lado, é mt triste.
será que não pensam que ao não deixarem os seus "trabalhadores" fazerem o seu serviço, por vezes prejudicam, até quem sabe, quem votou neles.
Tenho a certeza e a consciência em quem não vou votar, mas não sei, depois de tudo o que fui sabendo em quem, ou se votarei...
De Não é bem assim a 10 de Outubro de 2009 às 20:20
Ainda não perceberam que quem assobiou o presidente foram precisamente os trabalhadores que antes passavam o horário de trabalho no café e que agora têm que vergar a mola?!
Perguntem a quem teve no debate e saberão!
Um dos que apupou até tinha um part-time que fazia durante o horário de expediente, isso sim é vergonhoso!
Informem-se bem!
De PD a 10 de Outubro de 2009 às 22:32
Pois é, a maior parte dos que protestam são funcionários que funcionam pouco, são contra o picar de ponto através de impressão digital, contra não poderem beber o belo do café (ou da mini) fora da autarquia a meio e durante a manhã, enfim, hábitos inatalados há décadas que este executivo acabou, e bem!
De fazer notar que este executivo moveu menos processos disciplinares que o anterior executivo, assim se vê quem realmente perssegue!
Há muitos e bons trabalhadores na autarquia, perguntem a esses se alguma vez se sentiram "perseguidos".
De Anónimo a 12 de Outubro de 2009 às 01:28
Pois!!!! provavelmente todos os que deram a VITÓRIA ao MIETZ, são funcionários que não querem trabalhar!!!!malandros; por isso é que o concelho esteve parado estes ultimos quatro anos!!!!!!!!!!!
Francisco Martinho Garrido Ramos

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...