Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009

SCP - SCO

Directamente chegado do "teatro do sofrimento e da emoção" (esta umas vezes positiva outras, felizmente poucas, negativa):

Que dizer deste Sporting - Olhanense... e ainda sem ver o resumo (apenas a rádio e também o GV, e na esperança de ecos vindos da cidade, mas a qual estava ausente do pequeno ecrã)

Jogo emotivo bem jogado pelo Olhanense e com bons momentos por parte dos favoritos e donos da casa.

Começa o jogo e na rádio o GV diz que é "penalti e que o árbitro apenas não marca porque a jogador do Olhanense faz um grande espectáculo ao cair"... eu também achei que foi um grande espectáculo ao cair, com a diferença de não ter TV... segue o jogo e pimba... falha dos centrais e do Abel e 0-1, continua o jogo, jogada bem planeada pelos visitantes e grande remate para um enorme golo daqueles de "uma vez na vida".
Que fazer... na rádio do GV, diz-se que é uma "invasão de "stewards" para as entradas " deve ser para precaver alguma invasão... chega-me um sorriso aos lábios e penso... realmente... há jornalistas que parece que gostam de se fazer noticia em vez de as darem... OH MEU AMIGO... NORMALMENTE E EM TODOS OS ESTÁDIOS DESDE O EURO 2004 QUE OS "STEWARDS" DEPOIS DE TERMINADA A MAIOR PARTE DA ENTRADA DOS ADEPTOS E DAS REVISTAS CORPORAIS (CERCA DOS 15 MINUTOS" QUE SÃO COLOCADOS NAS PORTAS DAS BANCADAS PARA APOIAR DURANTE O JOGO E NO FINAL DE CADA PARTE. NÃÃÃÃO NÃO ERA NENHUMA INVASÃO DE CAMPO!
continuando com o jogo... o Sporting reage MUITO bem às adversidades do jogo e começa a encostar o Olhanense À baliza e não faz o 1-2 mais cedo por ineficácia de Postiga e "PORQUE O BENTO DISSE AO LIEDSON PARA NÃO MARCAR HOJE... para não ser sempre ele eh eh eh". Entra o Djaló e aumenta a pressão, livre e golo de Carriço (oh Polga tás ver como se marcam golos de cabeça????)!adivinha-se outro golo e o herói de Alkmaar safa-se à expulsão... , eis senão que com o "braço do meio" o defesa algarvio comete penalti... e melhor que reduzir o marcador para o intervalo o Sporting JUSTAMENTE DIGA-SE... chega ao empate e tudo começa de novo.
Sem invasão recomeça o jogo com oportunidade para o Sporting mas o que custa é a quantidade de passes falhados em especial por Djaló e VUkcevic. Grande remate do Rabiola e pimba no bico da baliza - era outro golo daqueles... e assim termina o jogo do Olhanense com os seus 7 remates. Depois disto apenas Sporting ... "o joguem à bola" gritado pelas claques foi para algumas tentativas de anti-jogo nada mais normal por parte dos algarvios diga-se.
O nosso amigo GV diz novamente que depois de jogar com a cabeça a bola bate no braço de defesa de Olhão "não sei, é difícil" se para ele com TV era eu não vi...
no jogo, substituições... e o Paulo Bento é um grande treinador... pois não tira um dos piores em campo pois adivinhava-se que ele ao 18º remate dos 20 do Sporting faria aquilo que Postiga não conseguiu antes... encher o pé de raiva e fuzilar o Ventura que corre como o caraças quando está a perder eh eh eh
E pronto acabou mais um jogo de fortes emoções... ainda estou na duvida se o Sporting jogou mais tempo bem ou mal mas deve ser dos "nervos"...
Vou ver os resumos e depois falamos... mas não digam que a vitória do Sporting não é justa. Por favor, reconhecendo como é obvio que este Olhanense joga bem a bola e está muito bem organizado...
Até depois

Alentejanices...:
António José Ramos às 23:03
link do post | diz lá tu

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...