Quinta-feira, 11 de Junho de 2009

"CR9...4"

Ele há coisas...

Eu, pessoalmente e do alto da minha condição de sportinguista, já desesperava por esta transferência. Aliás, já pensava que o "burro" do novel presidente merengue não iria repetir os seus (de)feitos na construção da "equipa galáctica" e juntar-lhe o Cristiano Ronaldo, seja porque valor fôr.

A "burrisse" repetiu-se e os vencedores são:

O Manchester United que depois de conquistar tudo o que havia por conquistar consegue recuperar todo o dinheiro investido e gasto no CR7 desde o seu ingresso.

O Cristiano Ronaldo que realiza o seu sonho de menino, aumenta a sua conta bancária, aumenta o ordenado, diminui os impostos a pagar e vai na busca de novos desafios.

O Sporting Clube de Portugal que ganha 3 milhões sem o esperar.

O Nacional da Madeira que receberá também alguns milhares.

 

Em relação ao que importa a este vosso anfitrião, o Sporting está claro, aqui se prova que a aposta na formação não dá apenas lucro no momento da venda. Quando se vende algum jogador por valores acima da média e eles são realmente bons, as possibilidades de receber lucros espaçados nos anos existem e fazem muita falta. Desta vez e a repetir-se a senda dos últimos anos com Quaresma, Simão, Carlos Martins, Danny e outros que vão alimentando os orçamentos leoninos anualmente e de cada vez que se mudam e que conseguem igualar um acesso à fase de grupos da "champions"... BRILHANTE!

 

Esperemos pelas próximas cenas...

Alentejanices...: ,
António José Ramos às 22:45
link do post | diz lá tu
1 comentário:
De americo coxixo a 16 de Junho de 2009 às 13:16
sinto-me orgulhoso de ser sportinguista, e ano apos ano os JOGADORES e HOMENS formados na academia ,provam por essa europa fora a qualidade do trabalho que comeca muito antes da admissao em alcochete!2[!] leoes neste seculo eleitos como numero 1 , nao e puro acaso, por isso desejo que para o proximo ano o NANI tenha uma melhor epoca, e que prove que pode alcancar os feitos de cr7.viva o sporting!

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...