Sábado, 16 de Maio de 2009

1º Torneio Futebol Infantil "Vila de Borba"

Terminada "a festa da criançada", os resultados atingiram os objectivos propostos e o sucesso da organização deste "Vila de Borba" - ano 0, não poderiam ser mais indicativos de que nunca são demais, os momentos em que podemos dar às nossas crianças a felicidade e a alegria de praticarem desporto e essencialmente "bricarem", que é para isso que eles tem idade. Aliás tudo ficou mais que demonstrado no momento das entregas dos troféus, em que as festas foram iguais. É desporto meus amigos!

Quer a EFF do SCBorbense, quer as entidades apoiantes estão de parabéns e espera-se que as sementes lançadas tragam os frutos desejados para o futuro.

Em relação ao torneio propriamente dito, há a destacar as vitórias no escalão de sub9 (2000/2001) da equipa de "EF O Elvas" que consumou dentro do terreno de jogo a supremacia e a experiência que sempre denotaram.

Em segundo, terceiro e quarto lugar classificaram-se respectivamente as equipas do "EF Calipolense", "EAS Cacém" e "EFF Borbense".

No escalão dos mais novos, sub7 (2002/2003) as equipas para a final foram encontradas apenas na marcação de grandes penalidades, onde a equipa de Vila Viçosa se superiorizou aos "elvenses" , na final de consolação, a equipa "Sintrense" bateu a equipa da casa, ficando por isso a classificação ordenada da seguinte forma, 1º - "EF Calipolense", 2º - "EF O Elvas", 3º - "EAS Cacém" e 4º - "EFF Borbense".

Terminada a "competição" os atletas, treinadores, árbitros, pais e entidades envolvidas, foram contemplados com um almoço convivio que culminou com a respectiva entrega de prémios aos participantes

Aqui ficam os registos de algumas imagens da excelente manhã e Sábado passada por terras de Borba.

Até para o ano em Borba, crianças...

 

ver mais em:

EFF SCBorbense

Força Azul Borbense

Alto da Praça

Alentejanices...:
António José Ramos às 23:55
link | diz lá tu
3 comentários:
De Sandra Ramos a 18 de Maio de 2009
Ainda bem que se divertiram.
O leão mostrou a sua raça!!!

(se bem que já me estava a passar por não conseguir ver as fotos. demorou muito tempo a carregar!)
De António José Ramos a 18 de Maio de 2009
e viste por seres minha prima que este "shows" normalmente são pagos para estranhos... e os putos tem direitos de autor... mas como este blog é inteligente percebeu que era familia e lá te deixou ver... eh eh eh
beijinho

Comentar post

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...