Quarta-feira, 15 de Abril de 2009

"maSF"

 

Não costumo embarcar em grandes euforias eleitorais ou pré-eleitorais e se houve coisa que consegui reunir em termos de opinião, aquando da minha participação no "VIII Congresso Leonino", foi a clarificação de quem utiliza o SPORTING para se promover ou para se usar dele... e que alguém nos livre de certos "passarões" que por aí esvoaçam com esse intuito. Não que acredite que possam ganhar algo, até pela experiência que os sportinguistas tem mostrado em anteriores eleições... mas nestas coisas, a precaução nunca é demais. Perante isto e outras coisas que neste momento não importa referir, deixo aqui o meu apoio a Filipe Soares Franco... o "meu" presidente do Sporting desde a primeira hora e por aqui também referido na altura.

Apesar de achar e quase ter a certeza que o mesmo não se recandidatará, não posso, de acordo com as minhas ideias e com todo o meu sportinguismo, deixar de referir e de me juntar a "quem" ainda acredita que o mesmo ainda poderá levar ao cumprimento aquele que é o seu projecto de SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Terá o(s) meu(s) voto(s) quando dele(s) precise...

 

"Sim! eu conFio"

 

Alentejanices...:
António José Ramos às 09:00
link do post | diz lá tu
2 comentários:
De Francisco Ramos a 16 de Abril de 2009 às 17:38
Olá Sobrinho!
Quanto a " eu confio "embora a minha opinião não tenha qualquer valor, pois não sou sócio, sou apenas simpatisante, mas quero dizer que tambem me parece que o Dr. Soares Franco é uma pessoa séria e, SPORTINGUISTA de corpo e alma, por isso parece-me que deveria continuar á frente dos destinos do CLUBE. Um abraço e votos de felicidade para a familia, aparece!...
Tio Xico
De Todo-o-Terreno a 16 de Abril de 2009 às 22:14
Caro amigo/colega SPORTIGUISTA
Partilho da tua opinião e eu também ConFio, mas estou um pouco pessimista quanto ao futuro presidente. Não estou a ver ninguém com a capacidade do Dr Filipe Soares Franco chegar-se á frente, para dar continuidade ao projecto.
É pena, pois quem fica a perder é o SPORTING e somos nós.
Um grande Abraço

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...