Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009

"a resposta errada..."

No "NÓS POR CÁ" da SIC  diz-se " está assim porque não está ", é o que pode chamar-se uma resposta que sai mesmo torta, errada e que sem qualquer esforço da nossa parte "roça" os termos da anedota... verdade que não terá graça nenhuma, seria dispensável por parte do "Zé Alberto" e apenas com a nossa boa vontade a poderemos considerar um "pequeno tiro no pé". Quanto ao resto... cheira-me que a culpa será um pouco de muita "gente" e assim é fácil encaminhar as culpas para o "porque não está"! 

Alentejanices...: ,
António José Ramos às 09:00
link do post | diz lá tu
3 comentários:
De Maria da Fonte a 12 de Fevereiro de 2009 às 19:25
Realmente só de uma pessoa com grande inteligência dá uma resposta destas. Nós, os residentes da Fonte ficámos muito esclarecidos e estamos até muito confiantes de que durante o ano de 2009 a estrada será arranjada, ou não fosse ano de eleições, mas ainda assim ponho as minhas reservas, pois o tom de ironia com que decorreu a entrevista deixa-me muitas dúvidas. Ele não quer nada com a cosmética, só intervenções de fundo, que é o que tem feito ao longo deste 3 anos. As pessoas que têm sentido a falta de água e que há dias atrás tiveram de tomar banho com água barrenta durante dois ou três dias sabem bem disso. Não se esqueçam de votar nele nas próximas eleições.
De venga_boi a 13 de Fevereiro de 2009 às 13:47
epá já que lá vais buscar noticias... era bom que pusesses alguma referencia ....
De Anónimo a 13 de Fevereiro de 2009 às 14:58
Eu sei que os bois são daltónicos e que não sabem ler mas não o conhecia cegos... mais referências do que SIC e programa "nós por cá" claramente vistos na imagem e no texto não chega????
Oh amigo Ramos não ligues, cheira-me que deve ser a contra-informação a funcionar.

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...