Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008

"Feliz Natal"

Quero deixar-vos aqui, os desejos sinceros de um Feliz Natal para todos vós e respectivas famílias. Que a quadra festiva decorra como é vosso desejo e que a "SAÚDE" (o bem mais importante!) vos acompanhe e aos vossos para sempre.

 

Que nestas "festas" possamos alegrar a vida aos que queremos bem e assim... e em especial para vocês... desejo-vos em dobro aquilo que desejais para este vosso amigo e "anfitrião".

 

"FELIZ NATAL"

 

António José Ramos às 12:52
link do post | diz lá tu
2 comentários:
De MJF a 24 de Dezembro de 2008 às 16:51
Carta aberta ao Senhor Director do Jornal Brados do Alentejo:
Alguém comentava hoje num conhecido café da Cidade, que o “Brados” vai de mal a pior. Apontava como justificação, o facto de este ter feito referência às luzes de Natal de Alandroal, e de Estremoz nada, com a agravante de que, terá colocado na capa de hoje, uma foto da árvore de Natal instalada no Rossio Marquês de Pombal, iniciativa muito bem vinda da Câmara Municipal.
Comprei o Jornal, para depois verificar a razão da revolta deste estremocense. Obviamente que ele terá razão, porque sobre a “árvore de Natal” e segundo algumas pessoas, trata-se da maior do Alentejo, nem uma palavra, ainda menos alguma referência ao facto de todos os estremocenses saudarem a Câmara pela excelente iluminação que este ano podemos observar nas ruas da Cidade.
Choca-me ver que este Jornal da terra, não tenha uma palavra de elogio para com a iluminação de Natal desta Cidade; choca-me ver que uma iniciativa como o Estremoz Solidário, mereça apenas uma referência ligeira, e com foto a preto e branco, para não dar nas vistas; choca-me e choca-me.
Senhor Director do Jornal Brados do Alentejo, os estremocenses gostam de ver a sua Cidade engalanada, e creia que, mesmo aqueles como eu, que nunca votaram no partido que governa a Câmara, mesmo esses, reconhecem quando as coisas são bem feitas.
Entristece-me o seu Jornal. Creia. MJF
De João a 25 de Dezembro de 2008 às 20:17
Festas Felizes para todos os amigos e leitores do Alentejanices.

E que o novo ano corra pelo melhor. Oxalá.

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...