Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008

"Alentejanices... Live Mail"

BOM... fim de semana!

 

Desabafo por escrito de um estudante...

 

Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola. primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.  
Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto montanhoso? ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? ou cuantas estrofes tem um cuadrado? ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã? 
E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os lesiades', q é um livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah. 
Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos
 profes até dam gomitos e a malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens  n tem abitos de leitura e q a malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do  gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu  assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o  Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver??? 
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço de otelaria e a malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e merdas de xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um gravetame do camandro. Ah poizé.

Tarei a inzajerar?

(autor desconhecido)

 

Alentejanices...:
António José Ramos às 22:36
link do post | diz lá tu
1 comentário:
De PG a 17 de Outubro de 2008 às 23:15
Gostava de conhecer este "Autor Desconhecido".
Este texto revela na perfeição a forma como os jovens hoje se comunicam.
Eu cá não consigo aderir a esta moda, mas que pegou, pegou (infelizmente digo eu), porque sou defensor da escrita sem erros. Podem-me chamar "cota" mas eu não abdico destes meus princípios.
Um abraço

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...