Quarta-feira, 8 de Outubro de 2008

Haja "lata" para tamanha Crise!!!

Segundo ouvi ou li hoje, já não sei bem, mas a ser verdade tenho que dar vivas ao descaramento,  a crise financeira apregoada e a possível recessão não é geral. Senão vejamos:

 

Parece que os inquilinos da "White House" ficaram deveras "zangados", porque um grupo de fulanos que por acaso eram só os administradores do AIG, foram "carpir as mágoas" da falência por eles conseguida para um hotel de luxo na Califórnia e ainda conseguiram (para colocar a cereja no topo do bolo), que a factura da luxuosa cura de stress provocada pela mais que certa vida de pobre que levarão desde que ficaram desempregados, fosse paga pela falida AIG.

 

Ora segundo a tal noticia, estas férias estavam planeadas vai para mais de um ano, em virtude dos resultados alcançados e premiava o desempenho de tão ilustres gestores (pois claro!!!), mas não é tudo... o grave para a "casa branca", é que se a factura foi paga agora, foi com parte do dinheiro injectado pelo estado para salvar o grupo.

 

Brilhante... a cadeia parece-me pouco!

 

Ah... esquecia-me, parece que a factura é da ordem dos 440.000,00€... coisa de menos para gente com esta abertura de espírito... e essencialmente de grande lata - acrescento eu!

 

Mas olhem que por cá também os há... não têm é ainda muita lata!

 

Alentejanices...: ,
António José Ramos às 22:37
link do post | diz lá tu

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...