Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008

"diário de férias" dia 14

O regresso a casa inicia-se como é óbvio e racional com a respectiva deslocação aos "nuestros hermanos" para encher o depósito... é vergonhosa a diferença de preços que uma "linha imaginária" faz para cidadãos europeus!

 

Continuando... as notícias que se escutam no rádio não são animadoras, outro acidente na Linha do Tua, que esquisito, segundo percebi esta linha tem 121 anos e teve 5 acidentes deste género, sendo que os últimos 3 (!!!!) aconteceram no último ano e meio!!!! E para piorar, um acidente grave na N4 entre Estremoz e Borba (zona de Arcos) e envolvendo um autocarro, com corte de via por várias horas, quem, como e o que terá acontecido? conhecemos alguém?...

 

E assim se chega ao Porto e a Vila Nova de Gaia, onde se almoça para o final de passeio, depois disso só o regresso a casa.

 

Ah, soube bem ver as imagens do campeão Nélson Évora no lugar mais alto do pódio do "ninho" de Pequim, ver subir a Bandeira Portuguesa e ouvir A Portuguesa.

 

Agora, já em casa... preparar para outras rotinas, não sem antes passar pelo "meu Alentejo"...

 

Até lá

 

:
Alentejanices...:
António José Ramos às 22:35
link do post | diz lá tu
2 comentários:
De zr a 23 de Agosto de 2008 às 01:09
Estou a contar com uma conversa alentejana para podermos dizer:"Podemos falar à vontade...". Onde é que eu já ouvi isto?
Quando estiveres em Estremoz está marcado o almoço? Vale o desafio?
Um abraço
jr
De António José Ramos a 23 de Agosto de 2008 às 14:00
"feito"...

Comentar post

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...