Quinta-feira, 24 de Julho de 2008

"futebóis"

"Freitas do Amaral"

 

Ao que parece, o resultado da "investigação" levada a cabo pelo Senhor Professor à reunião do Conselho de Justiça terá que ser alvo de estudo por parte da sociedade portuguesa. Os problemas levantados pela "barraca" dos Senhores Conselheiros poderão acontecer noutros locais da vida portuguesa, nomeadamente nas autarquias, sociedades públicas e privadas, etc. etc. 

Afinal, pode-se concluir que as "barracadas e coisas esquisitas" não são um exclusivo do futebol luso.

 

"Liga SAGRES passa na RTP"

 

Ao que se soube, a RTP conseguiu os direitos de transmissão de um jogo por jornada da Liga SAGRES para as duas próximas temporadas. Agora, sai a TVI em peso a reclamar contra o governo pois estamos todos a pagar o que eles tinham por garantido. 

Afinal, "senhores Monizes" o que queriam? nem sempre as coisas se ganham com o dinheiro, que tal pensarem no produto que ofereceram durante o passado recente? Acham que é a passarem os resumos das jornadas sempre depois da 01h00 da madrugada ou com "carradas" de minutos de publicidade entre as partes do programa que prestavam um bom serviço ao futebol e aos espectadores? 

Por mim, espero que agora volte o saudoso "Domingo Desportivo" a horas decentes para quem tem de trabalhar na 2ª feira e a exemplo do que acontece em todos os outros países com campeonatos nacionais de futebol de alguma importância. 

Ah, e assim os "senhores Monizes" já tem toda a noite de domingo para dar os "big brothers" intermináveis dos serões dominicais. Bem feita!!!

 

"derby eterno no Algarve"

 

No domingo lá se joga o derby tradicional de pré-temporada por terras do algarvias. O torneio do Guadiana já tornou habitual o Sporting-Benfica de verão e eu acho bem. 

Já não concordo com alguns inteligentes que querem fazer deste jogo um caso de ganhar algo que não seja formar equipa e um troféu (bonito) de pré-temporada. 

Quero que o Sporting ganhe, sabe bem mas não mais que isso e se for para repetir o ano passado... que seja!

 

Alentejanices...:
António José Ramos às 13:28
link do post | diz lá tu

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...