Sábado, 23 de Fevereiro de 2008

Hóquei (CF) ESTREMOZ

Campeonato Nacional da 3ª divisão

 

L.M.R. Algés  5  -  C.F. Estremoz  2

 

                        foto António José Ramos

Segunda deslocação à capital, segunda derrota expressiva. Os "encarnados" começaram este jogo cheios "de ganas" e a tomar conta do jogo, após vários remates e oportunidades falhadas, mais por mérito de excelente guarda-redes do Algés (por acaso, um filho de estremocenses) que por demérito "encarnado", um descuido defensivo resulta no 1-0, acompanhado quase de seguida pelo 2-0, condicionando assim o restante jogo.

Ainda antes do intervalo, o Algés viria a fazer o 3-0, motivando uma rápida resposta do Estremoz que logo conseguiu reduzir para o 3-1 do intervalo.

Na segunda parte e a exemplo do que já acontecera na Amadora, o Estremoz voltou a entrar melhor mas seria o Algés a fazer mais dois golos (um dos quais outra oferta encarnada), reduzindo ainda o Estremoz (de penalidade) para o 5-2 final, mesmo com a não validação de um terceiro golo (tirado de dentro da baliza) que só o senhor árbitro não viu.

Vitória justa do Algés, o Estremoz perdeu por culpa própria e por não aproveitar os momentos em que mandou no jogo e para rever a quantidade excessiva de cartões com que foi presenteada a equipa estremocense - até EU, se o fulano pudesse(!), ia sendo contemplado!!!!

Perdida a liderança, resta agora ganhar os jogos em falta,  mantendo assim o 2º lugar (que ainda dá alguma esperança de subida) e/ou esperar que a Académica da Amadora consinta pelo menos um empate...

Alentejanices...: ,
António José Ramos às 23:30
link do post | diz lá tu

ano X... por António José Ramos

correio para mim, é aqui
connosco

ESTREMOZ

Estremoz

escuta aqui a

Rádio Despertar - on-line

procura aqui...

subscrever feeds

Alentejanices...

todas as tags

há mais estas...